Crônicas da 7a Lua – Release Oficial

PREPARE-SE PARA A AVENTURA DE SUA VIDA!

CRÔNICAS DA 7a LUA traz para você um novo e arrebatador mundo de fantasia!

Uma entidade de poder incomensurável – conhecida como “A Aniquilação” – veio ao plano material devorar o mundo de Elária e toda a Criação. Incapazes de derrotá-la, os deuses decidiram aprisioná-la no próprio mundo, usando um poderoso ritual para criar um selo com as luas de Elária, o Selo das Seis Luas!

C7L - Cenário de Campanha. Clique na imagem para ampliá-la!

Salvos da destruição pelos deuses, as raças e civilizações de Elária foram levadas para a última lua, Isaldar, a Sétima Lua, outrora o lar apenas dos orcs e de uma civilização há muito desaparecida.

Mas os deuses pagaram um preço muito alto para aprisionar a Aniquilação: suas próprias vidas! Todos os deuses morreram… Suas mortes repercutiram dramaticamente na Sétima Lua: seus corpos caíram no coração do continente em um grande cataclismo!

A Queda dos Deuses mudou para sempre o mundo de Isaldar. Este cataclismo criou um imenso deserto sobrenatural no meio do continente de Aldar, chamado de A Ferida, onde os ecos da tragédia divina são ameaças reais; e fez surgir um misterioso elemento o Metal Divino que tornou possível a mescla da magia com a tecnologia. Mas o maior legado deixado pelos deuses foram os Luminares…

Indivíduos que portam uma pequena fagulha do poder dos deuses, os Luminares são capazes de realizar feitos assombrosos, e somente eles podem ascender, tornando-se os novos deuses! E Isaldar precisa de novos deuses…

Nova Melkharis

A cada Alinhamento, quando as sete luas se alinham com Elária, o Selo das Seis Luas enfraquece e o poder da Aniquilação se faz sentir na Sétima Lua. É preciso que novos deuses ascendam para enfrentar a entidade quando ela finalmente se libertar, o que pode ocorrer no próximo Alinhamento…

Descubra um Novo Mundo a se explorar e enfrente desafios nunca antes vistos, como a aterrorizante Escuridão! Rasque os céus a bordo de magníficos navios aéreos criados pela Tecnomagia e desvende os segredos divinos enterrados nas profundezas da Ferida!

Seja um Luminar e enfrente o seu destino!

O MUNDO DE ISALDAR PRECISA DE NOVOS DEUSES. TORNE-SE UM DELES!

CRÔNICAS DA 7a LUA é o novo cenário de fantasia da Conclave Editora  criado para o sistema d20. Ele será lançado no Encontro Internacional de RPG deste ano, que acontecerá nos dias 7 e 8 de julho em São Paulo.

CRÔNICAS DA 7a LUA é um livro de 128 páginas, capa mole colorida, interior preto & branco e com preço sugerido de R$ 37,00. Em breve estará disponível nas livrarias e lojas especializadas de todo país.

Para mais informações sobre CRÔNICAS DA 7a LUA acesse a coluna semanal do cenário na REDERPG clicando aqui.

Fonte: Conclave Editora
Press Release

***

Share This Post

Leave a Reply