Aventure-se em Narnia

Post complilado dos 3 posts (visualizações somadas) que anunciaram os vencedores da promoção Aventure-se em  Narnia: RedeRPG e Walt Disney Pictures.

30 lugar: Uma aventura em Nárnia

Publicado originalmente em 24/12/2006
1282 leituras

Após inúmeros contratempos, finalmente temos o prazer de disponibilizar a primeira das 3 aventuras da Promoção “Aventure-se em Nárnia”. A aventura é de Nelson Dias, ilustrada por Leonel Domingos, Erika Girotto e Bruno Botino, tendo sido diagramada por Gilvan Gouvêa. Ela é voltada para o sistema d20. Este é nosso presente de natal para vocês.

Um feliz natal para todos!
Equipe REDERPG
BAIXE AQUI [download id=”51″ format=”3″]

[download id=”51″ format=”2″]


20 lugar: O Chifre do Unicornio

Publicado originalmente em 22/07/2007
1434 leituras

“O Chifre do Unicórnio” é a segunda aventura da promoção “Aventure-se em Nárnia”. Criada para o sistema d20, seu autor é André Meirelles e foi ilustrada por Leonel Domingos (capa e 4a capa), Bruno Bottino e Newton Rocha. A editoração é de Gilvan Gouvêa.

Clique aqui para fazer download da sua [download id=”52″ format=”3″]

[download id=”52″ format=”2″]


10 lugar: O Herdeiro dos Cascos de Prata

Publicado originalmente em 12/10/2008
3412 leituras

O Herdeiro dos Cascos de Prata é a aventura ganhadora da promoção “Aventure-se em Nárnia” realizada anteriormente aqui na REDERPG. Nós já havíamos disponibilizado as aventuras que ficaram em segundo e terceiro lugar, e “seguramos” a vencedora todo este tempo para disponibilizá-la no ano do lançamento do segundo filme das Crônicas de Nárnia, o Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian.

O Herdeiro dos Cascos de Prata é uma aventura sem sistema ambientada no mundo mágico de Nárnia, com indicações para facilmente ser adaptada para o seu sistema de jogo preferido. Ela é uma excelente opção para iniciar crianças em nosso hobby e por isso é o presente de Dia da Crianças da REDERPG para o nosso querido público. Escrita por Luciano P. Giehl, editorada por Adriana Almeida e a arte é de Patricia Perez e Érica Girotto.

Baixem agora mesmo sua [download id=”53″ format=”3″]

[download id=”53″ format=”2″]


REDERPG E Walt Disney Pictures

***

Share This Post

Leave a Reply