C7L irá migrar para a 4ª Edição de D&D

A Conclave Editora vem a público informar que o seu cenário de fantasia Crônicas da 7ª Lua irá migrar para o sistema da 4ª Edição de Dungeons & Dragons, que está sendo lançada no Brasil pela Devir Livraria. Com isso, o próximo livro da linha, Guia do Jogador de C7L, trará a mecânica de jogo do novo sistema para o cenário, além de atualizar a ambientação, que não sofrerá nenhuma mudança drástica ou grande salto temporal para poder se adequar ao novo D&D.

Apesar dessa mudança, que se refere aos livros e produtos do cenário daqui em diante, continuaremos dando suporte aos jogadores que ainda usam a edição 3.5 do sistema d20, a quem também sugerimos a futura aquisição do Guia do Jogador de C7L para a atualização do cenário em suas campanhas.

O suporte ao antigo sistema será feito através de eventuais materiais em PDF a serem disponibilizados como complementos virtuais dos próximos livros a serem lançados, e através da Comunidade Oficial do C7L no Orkut e do setor no Fórum da REDERPG.

Após muito ponderar e aguardar a repercussão do lançamento dos livros básicos da 4ª Edição em português, a Conclave e a Equipe C7L avaliaram que migrar para o novo D&D é a melhor opção para a continuidade da linha, ainda mais com a grande compatibilidade do cenário com o novo sistema.

Futuramente traremos mais novidades sobre o Crônicas da 7ª Lua!

Conclave Editora e Equipe C7L

***

Share This Post

Leave a Reply