Runas do Norte #17: O que virá em 2011

Após o lançamento do Vikings: Midgard 2a Edição muitos estão se perguntando (e nos perguntando) sobre os próximos passos e lançamentos da linha Vikings: Guerreiros do Norte. Então decidimos apresentar aqui o cronograma de lançamentos dos próximos títulos da linha e algumas outras novidades interessantes. Veja abaixo o que estamos preparando:

Cronograma:

  • Março de 2011
    Vikings: Reinos de Pedra 2a Edição – o livro que trata dos eternos rivais, anões e jotuns, e de suas moradas, Nidavellir e Jotunheim, também vai ganhar a sua nova versão, com regras para o D&D 4.0 e material inédito.
  • Junho de 2011
    Contos Nórdicos vol. 1
    (título provisório) – os vikings ancorar seus drakkars na praia da literatura propriamente dita! O livro será o primeiro de uma série que traz várias histórias ambientadas no cenário do jogo, todas elas passando por pontos importantes da ambientação, tratando de personagens famosos e até mesmo de jogadores (porque não?). Cada conto trará uma história interessante e que, de quebra, vai aprofundar, explicar e atualizar o cenário.
  • Novembro de 2011
    Vikings: Reinos Proibidos
    – o livro que trata dos três reinos que estão na base da Ygddrasil (Muspellsheim, Svartalfheim e Niflheim) e de seus habitantes misteriosos.

Novidades:

  • Personagens do Mestre: trata-se de uma nova coluna no hotsite do Vikings que trará, quinzenalmente, um PDM do livro com um breve texto informativo e sua ficha para jogo em D20 e nas regras do D&D 4.0. Estreia na próxima semana.
  • Sagas Nórdicas: finalmente vai sair do papel o Desafio Vikings: Sagas Nórdicas. Todos aqueles que se inscreveram receberão, em breve, um pequeno informativo sobre o projeto e, logo em seguida, a primeira aventura das sagas nórdicas. Fiquem atentos!
  • Novos produtos: estamos planejando alguns produtos derivados da linha vikings para os fãs que não querem ficar restritos somente à mesa de jogo. Por isso, se você tem alguma idéia de um produto legal, fale com a gente, dê sua sugestão.

Além disso, é claro, teremos material gratuito para download no hotsite do Vikings e sempre algo novo para os jogadores e fãs. Aguardem!

Fonte: Hotsite Vikings Sagas Nórdicas

***

Share This Post

Leave a Reply