Trocz – RPG Virtual de browser

No dia 27 de janeiro, foi lançado um novo jogo de RPG através do browser. Trocz é um mundo cheio de magos e feiticeiros que tentam defender suas escolas de magia contra as criaturas do seu mundo. Em Trocz você irá escolher entre duas escolas, Kalil ou Ferluc, uma especializada em magias elementais e de uso de varinha, e a outra escola que utiliza cajados e magias de feitiço, respectivamente.

Após escolher sua escola, você terá algumas aventuras (quests) para iniciar no mundo de magia, sendo necessário cumprir uma série de aventuras espalhadas pelo mapa, e ao finalizá-la além dos professores ensinarem novas técnicas de magias você pode ganhar itens, dinheiro e reputação.

Você pode também entrar em guerra contra outros bruxos da escola rival (PvP), onde de acordo com seu set de equipamentos e magias que você já aprendeu ele gera 4 rodadas de confronto e o que mais retirar vida do adversário sai como vencedor. (Estilo de jogo comum em jogos de rpg browser game)

Outras formas de batalha, além do pvp é aventurar-se contra diversas criaturas dentro do Mapa de Trocz. Nesse módulo baseado em rodadas o jogador portando de sua varinha ou cajada, junto com as magias já aprendidas e itens de suporte enfrenta as criaturas atrás de ítens, dinheiro e fama.

Existe outro modo de duelo PVP que é nos mesmos moldes de criatura, só que para isso seu adversário deve ficar online para então entram em um confronto no mesmo formato de rodadas.

Trocz está apenas em sua versão beta e já possui dezenas de opções, criaturas, mapas, pets (isso mesmo! você pode adotar sua coruja, papagaio que ajudam em suas batalhas). Um jogo muito completo e para quem gosta de RPG, Bruxaria vai adorar! Faça seu cadastro, realize suas façanhas e saia no jornal da sua escola (na página inicial)!

http://www.trocz.com.br

Screenshots do jogo:

Fonte: Trocz

***

Share This Post

Leave a Reply