Concurso Rastro de Cthulhu (edital)

O REDERPG, com o patrocínio da MOONSHADOWS LIVRARIA, está promovendo o Concurso “Rastro de Cthulhu”: crie um conto sobrenatural de estilo pulp inspirado na obra de H. P. Lovecraft, e ganhe um exemplar de Rastro de Cthulhu!

Para participar, leia as regras a seguir.

1) Dos concorrentes:

– Poderá concorrer qualquer pessoa residente no território nacional. Não serão aceitos participantes que residam fora do Brasil. É vedada a participação de membros e funcionários da Equipe da REDERPG, da MOONSHADOWS LIVRARIA e da RetroPunk Game Design.

2) Dos contos a serem submetidos:

– Cada concorrente poderá submeter apenas 1 (um) conto. O conto necessariamente terá que ser de temática sobrenatural/horror, de estilo pulp, preferencialmente remetendo ao universo da obra de H. P. Lovecraft

3) Do envio do material e inscrição:

– O material deverá ser enviado via correio eletrônico, em arquivo anexo Word .doc ou compatível, para o endereço <mtelles@centroin.com.br>, sendo a inscrição efetivada com a confirmação de recebimento. No assunto da mensagem deve estar escrito – Concurso Rastro de Cthulhu. No e-mail de inscrição deve constar o nome completo e endereço do participante.

4) Da premiação:

– Será premiado o melhor conto escolhido. O criador do material vencedor ganhará um exemplar de Rastro de Cthulhu, que será enviado para sua residência, sem nenhum custo para ele, e o seu conto será publicada na REDERPG, ricamente ilustrado por um dos artistas de nossa equipe.

5) Dos prazos:

– O prazo final para envio dos contos será dia 26 de março de 2011. O vencedor será anunciado publicamente no portal da REDERPG e posteriormente seu conto será publicado também aqui. O ganhador será informado e receberá em sua casa, sem nenhum custo, o seu exemplar de Rastro de Cthulhu.

6) Do julgamento:

– O julgamento dos concorrentes será feito pela Equipe da REDERPG.

7) Disposições Gerais

– Os casos omissos serão resolvidos pela Equipe da REDERPG.

RedeRPG e Moonshadows Livraria

***

Share This Post
5 Comments
  1. A idéia é utilizar um cenário baseado nos anos 30, ou pode ser utilizado uma versão mais moderna?

  2. De preferência, ambientado nos anos 1930, mas há certa flexibilidade.

    Um grande abraço,

    Marcelo Telles
    Coordenador do REDERPG

  3. Alguma idéia de quando sai o resultado?

  4. Bem… Mandei um conto para a promoção, e quero saber quando sai o resultado, afinal…

  5. Primeiramente, mil perdões a todos por essa imensa demora. Ela é culpa inteiramente minha.

    Os contos estão excelentes e tornaram a escolha difícil, o que contribuiu para essa demora. Finalmente vamos anunciar o vencedor.

    ATUALIZAÇÃO: O resultado será anunciado na segunda-feira, sem falta!

    Obrigado a todos que participaram e novamente mil perdões.

Leave a Reply