Give Me The Brain (Dê-me o Cérebro)

Você pensa que trabalhar em um restaurante fast-food é um inferno? Este lugar é pior. Todos os empregados são zumbis (inclusive você). As tarefas são repetitivas e grosseiras. Os clientes fazem perguntas estúpidas. E todos os zumbis tem que dividir um único cérebro… e eles continuam a deixá-lo cair no chão.

Em Give Me The Brain, todos os jogadores são zumbis, gemendo e fazendo desordenadamente seus trabalhos horríveis. Quem conseguir se livrar de todas as suas tarefas primeiro ganha o jogo. Todo turno você pode fazer duas coisas… e, se você for furtivo, você também pode empurrar um trabalho ou dois para os outros jogadores.

A pegadinha do jogo? Algumas tarefas realmente necessitam um cérebro… e há somente um em todo restaurante… e os zumbis insistem em deixá-lo cair.

Give Me The Brain é um premiado card game não-colecionável criado por James Ernest, com a arte de Brian Snoddy. O jogo tem 112 cartas, um dado e um livreto de regras. A caixa custa US$ 19,99 dólares

Fonte: Steve Jackson Games

***

Share This Post
6 Comments
  1. [Novo Post] Give Me The Brain (Dê-me o Cérebro) – https://www.rederpg.com.br/wp/2011/03/giv

    • @rederpg como eh que participa da promo do escudo pow, vcs não falaram nada O.o

      • Respondido via twitter para você. De qualquer forma:
        no caso dessa promoção em específico, era só seguir a @rederpg

        Em outras promoções futuras, talvez haja variações nos critérios e regras, mas isso sempre é informado no post correspondente a promoção aqui no site. É só ficar de olho! :)

    • RT @rederpg: [Novo Post] Give Me The Brain (Dê-me o Cérebro) – https://www.rederpg.com.br/wp/2011/03/giv

  2. Diria só pela descrição que o jogo pareçe ser bom.

    Ficar com um cérebro e dividir com os outros é duro

  3. Interessante o número de RPGs/jogos/cards instantâneos que estão surgindo nos últimos tempos. No Brasil, o Coisinha verde tem uns bem divertidos; o dos goblins é bem legal.

    :-)

    Deve ser bem interessante…

Leave a Reply