Problemas Técnicos: HD Formatado

Primeiramente, esperamos que todos estejam tendo um excelente Carnaval. O motivo deste post, contudo, é ruim. Infelizmente, nosso computador de casa sofreu um problema sério e o HD principal teve que ser formatado pelo técnico, sem a possibilidade de se fazer um backup antes. Com isso, tudo dos últimos seis meses foi perdido. Mas calma, a desgraça não é tão grande (eu acho), embora a gente vá precisar da ajuda de alguns de vocês…

O que eu estava trabalhando está salvo (o terceiro livro do C7L, o cenário ganhador do Concurso GURPS, etc.), por fazer backup constantemente ou por ter enviado para a nossa Equipe. Outras coisas importantes, mas que estavam paradas, também estão salvas, porque tínhamos um backup de seis meses atrás no outro HD.

Mas algumas coisas se perderam e eu vou precisar do seguinte:

1) Peço a todos que já haviam enviado contos para o Concurso Rastro de Cthulhu, que enviem os arquivos novamente.

2) Peço ao Roberto Junior Marques Delfino, de Sete Lagoas, Minas Gerais, ganhador do Concurso “Crie um Cenário e ganhe um Mago, o Despertar”, que envie novamente o seu cenário, para que possamos fazer a edição dele e publicá-lo.

3) Quem enviou alguma mensagem recentemente para o meu e-mail mtelles@centroin.com.br e não obteve ainda nenhuma resposta, por favor, envie novamente.

De imediato, é disso que precisamos. Se alguém conhecer alguém que tenha enviado algum conto para o Concurso Rastro de Cthulhu, algum e-mail para mim ou o Roberto Junior Marques Delfino, por favor, peçam a eles para entrarem em contato novamente.

Caso seja necessário mais alguma coisa, informaremos publicamente. Quanto aos demais concursos cujos materiais vencedores ainda não foram publicados – Concurso “Aventure-se no Mundo das Trevas” e Concurso “Draconato” – os arquivos deles tinham backup.

Equipe REDERPG

***

Share This Post
2 Comments
  1. [Novo Post] Problemas Técnicos: HD Formatado – https://www.rederpg.com.br/wp/2011/03/pro

Leave a Reply