RPG Pará na Saraiva: Introdução ao GURPS

O RPG Pará na Saraiva é um circuito de encontros mensais organizados pela equipe de colaboradores do Blog RPG Pará e realizados no auditório da Saraiva Megastore Boulevard Shopping, em Belém. Todo encontro é focado em algum tema, e para o mês de fevereiro será uma Introdução ao GURPS.

O evento acontecerá no dia 19 de março, sábado, a partir das 15 horas. Confiram a programação, cartaz do evento e mais informações a seguir.

RPG Pará na Saraiva
Tema: Introdução ao GURPS
Data: 19/03/2011
Hora: 15:00 horas
Local: Saraiva Megastore Boulevard Shopping, Av. Visconde de Souza Franco, 776 – Loja 233 – Reduto. Belém – PA


Programação:
Duração: 4 horas
1 – Palestra: Introdução ao GURPS; Palestrante: Mike Wevanne “Mwxs”;
2 – Espaço para perguntas e debate;
3 – Sorteio de brindes;
4 – Narração de aventuras baseadas no tema escolhido.

Obs.: As inscrições para as aventuras serão feitas na entrada do auditório e serão preenchidas por aqueles que chegarem primeiro.

 

Clique para ampliar a imagem

***

Share This Post
2 Comments
  1. Excelente iniciativa esses encontros na Saraiva de Belém. O do mês passado, sobre o novo Mundo das Trevas pareceu que foi muito bom! As aventuras deste mês (vocês podem conferir na imagem do cartaz) são todas muito atraentes e variadas, como deve ser um evento de GURPS.

    Parabéns aos organizadores por essa brilhante iniciativa! :-)

    Marcelo Telles
    Coordenador do REDERPG

  2. Foi sorte conseguirmos apoio da Saraiva. Com as lanchonetes da rede Bob’s não foi possível quando tentei, em 2009, mesmo apresentando material positivo da imprensa do evento em outras cidades.

    Gilson

Leave a Reply