Ouro de Tolo, novo jogo de tabuleiro

O desejo de se tornar rico do dia para a noite sempre foi o sonho de muita gente, o que levou muitos a participarem das lendárias Corridas do Ouro, que mesmo tendo acabado a 150 anos, ainda atiçam nossa imaginação. Mas mesmo em uma Mina de Ouro, os riscos são muitos e as riquezas limitadas, e é muito dificil na luz tênue dos lampiões distinguir tesouros do Ouro de Tolo.

Ouro de Tolo é um jogo de gerenciamento de riscos no qual jogam de 3 a 6 jogadores.  Como mineiros em uma mina de pedras preciosas, cada jogador tenta conseguir para si as melhores gemas, enquanto tenta evitar que seus “colegas” saiam com grandes riquezas.

Um jogo rápido e tenso, na qual cada rodada dentro da mina pode representar um risco a seus ganhos, mas quem poderia conseguir tanto ouro a não ser minerando? A cada dia de trabalho, os jogadores vendem suas riquezas e juntam seu dinheiro para a realização de seus sonhos, quem conseguirá juntar dinheiro primeiro? Quem conseguirá mais dinheiro?

Ouro de Tolo, trazido até vocês pela Ceilikan Jogos e de autoria dos premiados internacionalmente André Zatz e Sérgio Halabam, é diversão garantida para toda a família.

Ouro de Tolo será lançado no dia 1º de abril de 2011, e isso NÃO é uma pegadinha!

Fonte: Ceilikan

***

Share This Post
2 Comments
  1. [Novo Post] Ouro de Tolo, novo jogo de tabuleiro – https://www.rederpg.com.br/wp/2011/03/our

Leave a Reply