in

Outbreak: Undead, RPG de Sobrevivência a Zumbis

Quando os ZUMBIS atacarem, você vai ter UM PLANO?

Outbreak: Undead é o verdadeiro RPG de Simulação de Sobrevivência a Zumbis que não é apenas divertido, mas também um degrau essencial na sobrevivência aos Mortos-Vivos. A Hunters Books criou os mais dramáticos, efetivos e, acima de tudo, realistas meios para simular (com segurança) os eventos de uma infestação de zumbis e testar suas chances de sobrevivência!

Em Outbreak: Undead, os jogadores encontrarão:

  • Um sistema de combate simples e único baseado em porcentagens
  • Itens do cotidiano que podem ser usados como armas! Você vai logo descobrir que tudo e qualquer coisa pode ser usada para destruir os mortos-vivos.
  • Intermináveis tipos de cenário, com a habilidade de criar missões a partir de todo e qualquer conhecimento e fan-fiction sobre zumbis existentes.
  • Tabelas fáceis de usar que podem ser usadas para customizar cenários com surtos de zumbis para jogadores com todos os níveis de experência
  • Conjuntos dinâmicos de regras, criados para tornar o jogo em uma simulação, incluindo fatores realistas como “Pânico”, “Dor” e “Empatia”.
  • Modelos de personagens para todos os tipos de arquétipos de sobreviventes, como bombeiros, pessoal militar e civis.

“Qualquer tipo de zumbi, sob qualquer circunstância, pode ser simulado usando Outbreak: Undead. Dos zumbis cambaleantes aos sencientes que empunham ferramentas e correm atrás de você, nós fizemos regras abrangentes para todos eles. Embora eu recomende não jogar contra zumbis que correm em seu primeiro jogo,”
riu Chris De La Rosa, Desenvolvedor-Chefe da Hunters Books.

Tendo consultado especialistas reais em armas de fogo, sobrevivência, psicologia, e busca e salvamento, a equipe da Hunters Books foi além do esperado para fazer Outbreak: Undead a experiência mais realista que qualquer um pode ter em ambiente de roleplaying.

Os criadores do jogo desenvolveram um sistema de criação de personagens que eles nomearam como “SPEW-AI” que significa Strength, Perception, Empathy e Will (Força, Percepção, Empatia e Vontade) – Assessment Inventory (Inventário de Avaliação), que é baseado em um questionário psicológico. O sistema “SPEW-AI” pode ser pego gratuitamente no site da editora, e permite que o jogador faça o questionário psicológico online, receba o conjunto das estatísticas e vá imediatamente para o jogo, usando um personagem baseado nele mesmo.

As 460 páginas do livro básico de capa dura do Outbreak: Undead consiste de um guia do jogador, guia do Mestre e um guia de zumbis em um único tomo, tudo que você precisa para jogar em um só lugar.

SEU PLANO DE SOBREVIVÊNCIA A ZUMBIS IRÁ FALHAR!

Quick Start, fichas e outros bons materiais para download gratuito:
http://outbreakundead.com/DLC.html

Teste para a criação de personagens baseados no próprios jogadores:
http://www.outbreakundead.com/spewai/

Galeria:
http://outbreakundead.com/gallery.html

Para comprar o livro impresso:
http://www.studio2publishing.com/shop/product_info.php?products_id=3379

Para comprar em PDF e ver uma prévia das páginas internas:
http://rpg.drivethrustuff.com/product_info.php?products_id=88762


Fonte:
Outbreak: Undead

***

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

5 Comments

Leave a Reply
  1. Está aí um bom novo RPG, pegando o embalo de “The Walking Dead”. :P Hehehee. Tá certo!!!! Ultimamente tivemos bons lançamentos de RPGs fora da Fantasia medieval: Eclipse Phase, a linha Warhammer 40.000 (Dark Heresy, Rogue Trader, Deathwatch e Black Crusade), DC Adventures e agora recentemente esse maravilhoso RPG de zumbis. E Depois dizem que o mercado de RPGs está diminuindo…

    • Sim, o mercado diminuiu e aqui no Brasil mais ainda. Mas é nessas horas que as empresas precisam investir mais e serem criativas.

      Nós, o REDERPG, procuramos fazer a nossa parte. Estamos com um novo portal e começamos a remunerar nossa Equipe. Um pequeno passo, que esperamos que frutifique…

      Um grande abraço,

      Marcelo Telles
      Coordenador do REDERPG

Deixe uma resposta

Novo Site Oficial de Claudio Pozas

“A Origem” em 60 segundos