Era Perdida RPG agora tem Fórum e nova promoção

O Era Perdida RPG comemorou um mês do seu lançamento no dia 14 de março. E a surpresa foi para os jogadores e simpatizantes do sistema. No mesmo dia, a Revistaria Digital (http://revistariadigital.com) lançou o Fórum do jogo e mais uma promoção!

O Fórum é um espaço onde os RPGistas podem falar sobre o sistema, reunir jogadores que moram perto, marcar mesas online e muito mais. Só no primeiro dia, 15 jogadores já se cadastraram e começaram a trocar idéias.

E para deixar o aniversário (?) de um mês ainda mais bacana, a Revistaria Digital vai sortear mais 3 edições do Era Perdida EPG. Para participar, é só acessar o novo Fórum e ler o tópico sobre a promoção.

O endereço do fórum é http://revistariadigital.com/forum.

E o Era Perdida RPG continua recebendo suas atualizações todos os dias no site. Muito material disponível para os jogadores. E a editora está preparando mais uma surpresa para o final do mês ou começo de abril.

Para não ficar de fora, é só acessar o site e comprar seu Era Perdida RPG por apenas R$ 4,90. Super-rápido e super-fácil, igual ao sistema.

Imagem: Hugo Vaz

 

 

***

Share This Post

Leave a Reply