Maschine Zeit, com trailer de apresentação

Os fantasmas odeiam intrusos. Você é o intruso. Eles odeiam você.

O ano é 2110. Em 2105, mais de um décimo da população mundial morreu quando várias estações espaciais orbitando a Terra foram expostas a uma rajada de raios gama. A radiação que os matou teve um efeito colateral inesperado: as vítimas agora assombram os corredores, possuindo as máquinas e ameaçando qualquer um que se atreva a entrar em suas estações espaciais.

Maschine Zeit é um RPG de ficção científica e horror da Machine Age Productions. A mecânica do jogo se foca na lógica dos filmes, encorajando comportamento dramático e oferecendo aos jogadores controle sobre a maior parte da narrativa. O jogo simula as convenções de obras do gênero como “Alien, o Oitavo Passageiro“, “Pandorum“, “O Enigma do Horizonte” e “Dead Space“. As informações sobre o cenário são apresentadas através do ponto de vista dos personagens, na forma de blogs, jornais e outros pedaços de texto, deixando a verdade para preencher a mesa de jogo. O sistema usa porcentagens (d100), e pode ser aprendido ou ensinado em minutos, mas oferece a jogadores mais estratégicos um recurso de mecanismo de jogo escandalosamente perverso.

O jogo tem 139 páginas e vem em um arquivo .ZIP que inclui uma versão em HTML (HTML 5 compatível), para facilmente ser usada e carregada em seu laptop, iPad ou outro dispositivo. Ele está em uma promoção no DriveThru RPG que inclui o arquivo ZIP contendo vários formatos de arquivo e a versão impressa preto & branco em capa mole, tudo por apenas US$ 19,99 dólares, fora o frete.

Maschine Zeit é licenciado sob a Creative Commons Attribution/NonCommercial/ShareAlike Unported license. Isso significa que você se torna proprietário do produto que adquiriu. Você pode compartilhar como quiser, refazê-lo e jogar com ele conforme você quiser, contanto que você não esteja lucrando com ele.

Confiram a seguir o trailer de apresentação do jogo:

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=mO08cM37HLc&

Link para a compra no DriveThru RPG:
http://rpg.drivethrustuff.com/product_info.php?products_id=81873

Site oficial: http://machineageproductions.com/?page_id=143

***

Share This Post

Leave a Reply