RetroPunk compra a REDERPG

A RetroPunk Game Design e a REDERPG vêm a público anunciar que a editora de Rastro de Cthulhu e 3:16 Carnificina Entre as Estrelas adquiriu o portal, o domínio e a marca da REDERPG, que passará a ser a terceira frente de atuação da RetroPunk na internet, junto com a RetroStore e o site oficial da editora. A nova proprietária da REDERPG prentende direcionar cada vez mais o portal para os jogos “indies” e os produtos da editora, mas sem abandonar por completo os demais sistemas e produtos de outras editoras.

O valor pago não será revelado, mas foi o suficiente para que os antigos donos do portal, Marcelo Telles e Adriana Almeida, saíssem em um pequeno cruzeiro pelo Caribe. Apesar de ter sido oferecido ao Casal 20 do RPG brasileiro que eles continuassem trabalhando no portal para a RetroPunk, eles gentilmente recusaram, citando uma célebre frase do filme Tropa de Elite: “Essa p. agora é sua, aspira!”

Há certa apreensão entre os membros da Equipe do REDERPG. A maior preocupação é que a RetroPunk diminua o valor das faraônicas remunerações que recebem, além de possíveis dispensas de redatores de D&D 4a Edição. “A REDERPG agora só vai falar de RPG gayzinho, eu gosto é de dar por%$#&!” comentou um membro homofóbico da Equipe que preferiu não se identificar.

Enquanto isso, Guilherme Moraes, dono da RetroPunk e aspirante a deus do RPG brasileiro, ficou satisfeito por seus tentáculos estarem dominando cada vez mais esse poderoso mercado de entretenimento. “Hoje a REDERPG, amanhã a Devir…”, comentou em meio a uma gargalhada cthulhesca.

Nota do Editor: Feliz 1º de Abril a todos os jogadores brasileiros! :-)

***

Share This Post
14 Comments
  1. AHUeuheaue… Boa!
    Mas isso não seria impossível de ocorrer, seria?

    • No que diz respeito ao cruzeiro no Caribe, eu não ia reclamar se fosse verdade ou mesmo possível… :P

  2. Filhos da mãe. Deveria ter desconfiado já no tal “cruzeiro do Caribe”…

  3. Telles, você é um fanfarrão! huahuahuahua

    O Guilherme já leu essa? Ele vai rachar de rir…

  4. Porque essa notícia me pareceu um déjà vu?

  5. Huahuahuahuauhahuahuhua. E vcs acreditam que eu caí nessa?

  6. Eu tava acreditando até a parte de que “eles gentilmente recusaram, citando uma célebre frase do filme Tropa de Elite : “Essa p. agora é sua, aspira!””, pq eu acho que a galera da Rede trabalha aqui por que gosta.

  7. Eu acreditei D:

  8. Só lembrei que dia é hoje, quando cheguei na parte “remunerações faraônicas” hauahuahua

  9. n acredito que caí nessa D:

  10. Hehehehe… ;-)

    Depois vou saber o que o Guilherme achou.

    Eu acho difícil de acontecer. Não precisa nem ser pro Caribe, se pagasse um cruzeiro pela costa brasileiro eu já ficaria tentado. Mas não acho que o RPG hoje seja capaz de fazer isso, como aconteceu na época da bolha d20, em que houve a compra da antiga SpellBrasil pela Comic Store.

    • Tem razão Telles, dificilmente haverá outra época que se mostre tão promissora, mas nada é impossível.

  11. Nego é muito mongol de acreditar em uma noticia dessa no dia 1° de Abril…. Sem comentarios

    • eu nem lembrava que era 1º de Abril
      n sou bom com datas

Leave a Reply