Conan, o Bárbaro – Primeiro Trailer

O primeiro trailer completo de Conan, o Bárbaro, nova adaptação para os cinemas das histórias do cimério criado por Robert E. Howard, acaba de ser lançado. Assista abaixo ao vídeo. A prévia tem combates, cenários hiborianos, garotas em trajes diminutos, feiticeiras e criaturas diversas. O pacote completo do barbarismo. A trama contará a história de Conan, o cimério, e suas aventuras através do continente de Hibórea em busca de vingança pelo assassinato de seu pai e a destruição de sua vila. No elenco estão Jason Momoa (Conan), Rachel Nichols (Tamara), Stephen Lang (Khalar Singh), Rose McGowan (Marique), Bob Sapp (Ukafa), Ron Perlman (Corin) e Leo Howard (Conan jovem). Marcus Nispel (Sexta-Feira 13) dirige a volta ao cinema de Conan, que está marcada para 19 de agosto nos EUA e 16 de setembro aqui no Brasil, em 3D.

http://www.omelete.com.br/videos/conan-o-barbaro-trailer-1/
http://movies.yahoo.com/summer-movies/conan-the-barbarian/1809953260#first

Fonte: Omelete

***

Share This Post
6 Comments
  1. Apesar do trailer ter ficado legal, ainda não boto nenhuma fé nesse Conan. Não vi nada de hiboriano nesse trailer. E momoa ainda não me convenceu. A cara dele até lembra o traço do Buscema, mas o cabelo molhado estilo “sai do motel” tá tenso.

  2. Sou um grande fã do cimério, desde os 9 anos quando eu colecionava e lia a boa e velha Espada Selvagem de Conan. Confesso que como adaptação do personagem, nenhum dos filmes do velho Arnold me agradaram, mas ele COMO O CIMÉRIO era espetacular!!! Ali era o Conan, em essência!!! Pena que as histórias dos dois primeiros filmes não eram fiéis ao personagem do Howard. O RPG da Mongoose, que era OGL, ainda é um dos meus favoritos RPGs OGL/D20, pois captou bem a essência da era hiboriana, e mesmo apenas o módulo básico já é mais do que suficiente para centenas de aventuras a fio…

    Sobre o novo filme, tb não levo fé. O MOMOA ficou bem legal como o líder bárbaro KHAL DROGO da série Game of Thrones, parece “bem bárbaro” mesmo, mas ainda não consigo imaginar ele como o cimério… E puxa, com tantos ÓTIMOS contos que o Howard escreveu, e mesmo outros escritores depois dele, insistem em fazer roteiros originais que, quase sempre, estragam o personagem…

    • De fato, a imagem no cinema de Conan pertence ao Arnold, mesmo. Mas, muito mais que imagem é a personalidade imprimida na película, e aí poderemos dizer se o Momoa é o Conan ou não. Vide Nick Fury, que na aparência dos quadrinhos nada tem a ver com o Samuel L. Jackson.

      Considero com desconfiança o novo filme, mas torço de coração que seja condizente com o personagem e seja bem feito. Espero queimar a lingua e ter uma excelente surpresa.

      Abraço a todos!

  3. Eu levo muita fé no novo filme e acho o Jason Momoa perfeito para o papel. Além de ter o tipo físico mais próximo do imaginado pelo Robert E. Howard para o gigante cimério, além de ser um ator infinitamente melhor do que o governador era quando fez o primeiro filme Conan (que hoje é um clássico e do qual tenho o DVD da edição especial), ele tem MUITA experência com cenas de combate, por conta do seu trabalho na série Stargate: Atlantis.

  4. Sobre o nick fury,

    na série ultimate ele é é exatamente o que aparece nos filmes XD.

    Conan “momoa” e o novo filme.

    O problema e que não achei o visual do filme parecido nem com o descrito por REH ou mesmo com os quadrinhos clássicos. Momoa é um ator muito fraco, melhor que o Arnold, pois esse nem merecia ser chamado de ator na época (e hoje tb não muito né hauahua).

    Como foi dito, tanto conto bom do REH pra adaptar e vão inventar um monte de farofa pro conan novamente.

    Já que iam fazer um Remake, que fizessem algo mais próximo. Outro problma é o diretor que não me agrada em nada. Sempre lembro de de PAthfinder (Desbravadores) que é uma M de filme.

    Agora com as últimas imagens realmente achei a cara do Momoa
    até mais parecida com a imagem clássica do conan o cabelo “saidiha de motel e que tá F…” hauahua

  5. Puxa, vida. Estou desatualizado…

Leave a Reply