Redbox Editora, a nova editora brasileira de RPG!

É com imenso prazer que viemos tornar público o lançamento da mais nova editora de RPG e assuntos afins do Brasil, a Redbox Editora.

Fundada com o objetivo de fomentar a produção de RPGs independentes no mercado nacional, a Redbox Editora nasce com a primeira e principal função de dar suporte à linha Old Dragon, sem deixar de lado a intenção de investir em outras linhas de literatura e jogos, buscando sempre a excelência no trato aos leitores e clientes e no intuito de se tornar uma terceira via na produção nacional, tendo como meta principal a criação de produtos simpáticos ao gosto do jogador brasileiro, sem deixar de se preocupar sempre com a questão comercial de seus produtos.

Bonito, uma condição essencial
Jogos bons, baratos e principalmente bonitos, aliando a qualidade estética, importantíssima a todo RPG, à qualidade e seriedade editorial, esses quesitos serão sempre levados em conta durante o desenvolvimento de nossos produtos.

Sai a loja do Old Dragon entra a RedStore
Além do novo site da editora a Redbox tem o prazer de também inaugurar sua nova loja. em substituição da acanhada loja do Old Dragon, apresentamos a RedStore, criada sobre a robusta ferramenta de ecommerce Magento, fundamental para um salto qualitativo nos atendimentos e melhoria incondicional no pós-venda, fato esse representado ainda no contrato de prestação de serviços assinado com os correios, que garantirão preços mais palatáveis, maior celeridade no startup dos envios das encomendas e segurança ao nosso cliente, com a aquisição do seguro adicional sobre todas as encomendas.

Passamos também a trabalhar com a maior ferramenta de pagamentos online do mundo, o Paypal em adição ao Pagseguro, o que ampliará a opção de pagamentos dos clientes sem que isso comprometa a segurança das transações com boleto bancário, transferências bancárias e cartões de crédito.

Um novo local de discussão.
Atendendo a pedidos constantes da nossa comunidade de jogadores apresentamos também a criação de um fórum de discussão. Substituindo o “adaptado” fórum do Old Dragon, o RedFórum sediará não só as discussões oficiais sobre o carro chefe da empresa, mas também abrigará informativos e demais informações de todos os futuros produtos da empresa.

Um blog pra chamar de nosso!
Da necessidade de manter o contato com nossos jogadores, nasce o Redblog, o blog oficial da editora, que já nasce grande, com postagens de autoria seus escritores e colaboradores, e incorporando em definitivo toda a estrutura do maior blog de RPG Old School do Brasil, o Vorpal.

Esperamos que este seja o início de grandes oportunidades de negócios e de relacionamento diferenciado com a nossa comunidade. Da mesma forma que nos originamos de uma ideia simples, caseira, original, esperamos que este espírito “garagista” ande sempre lado a lado com as obrigações comerciais.

Atenciosamente,

Antonio Sá (Mr.Pop), Daniel Ramos, Fabiano Neme e toda equipe Redbox.


Nossa Missão
Divulgar e fazer crescer o mercado dos jogos lúdicos e de representação no Brasil e fomentar a criação de obras criativas e livres.

Nossa Visão
Criar e divulgar jogos, literatura e entretenimento de qualidade, que não visem apenas à diversão, mas ao estímulo e crescimento cultural.

Nossos Valores
Criatividade, ousadia, carisma, qualidade visual, tradição e respeito aos jogadores e leitores brasileiros.

Fonte: Press Release RedBox Editora

***

Share This Post
3 Comments
  1. Muito interessante, achei o site bonito e simples, a proposta do grupo bastante válida, já estava na hora de aparecer sangue novo por aqui.

    Se cabe uma sugestão, eu diria que as chamadas que ficam se intercalando poderiam ganhar um tempo de 0,5 à 1,5 segundos entre uma e outra, achei que do jeito que está elas mudam rápido demais.

  2. Vida longa a mais uma opção de difusão do RPG Brasil a fora.

  3. E lançamentos? Já tem algum título em vista.

Leave a Reply