D&D 4ª Edição: Assinaturas para Fóruns

Desde a montagem da nova estrutura do site da RedeRPG, eu sugeri à Adriana uma espécie de pequenos ícones que pudessem ser anexados aos avatares de cada usuário do site para que servisse de identificação quanto a predileção de RPGs, gêneros e facções dos mesmos. No caso, a idéia seria bem análoga ao usado no site Board Game Geek. O esforço seria hercúleo, a estrutura se tornaria gigantesca e o propósito com o tempo pareceu não valer mais a pena tanto assim. Por fim, deixamos a idéia de lado.

Meio que tentando ressuscitar a idéia, concebi alguns “banners” inspirados nas raças principais de D&D 4ª edição. Eles visam não só mostrar a predileção por esta edição, mas também louvar um pouco sua raça predileta. O projeto ainda está longe de ser terminado, já que ainda há inúmeras raças, classes, fontes de poder, papéis de combate e facções a serem retratadas tal qual eu gostaria. Mesmo assim, creio que as já concebidas podem muito bem serem usadas em assinaturas de fóruns sem maiores problemas. Para isso, você só precisa configurar a imagem na sua assinatura de acordo com o endereço HTML dela. Até daria instruções mais precisas, mas isso tende a variar bastante de um fórum para outro. Para descobrir o endereço da imagem, caso você use Mozilla Firefox 4 em diante (como eu), é só clicar com o botão direito nela, e clicar em Copiar Endereço da Imagem, e colá-la na janela de configuração da sua assinatura.

Espero que gostem, se divirtam bastante com elas, e também sugiram imagens, propostas, motes e qualquer coisa nesse espírito para conseguir criar banners cada vez mais legais.

Abaixo seguem os banners de draconato, anão, humano, elfo e eladrin:


Bom, de maneira alguma também espero que eles tenham ficado sequer dignos de figurarem entre as consagradas galerias da RedeRPG, mas espero que tenham ficado boas de toda maneira.

Os banners em si também estão sendo discutidos no fórum da própria RedeRPG também (sim, nós temos um. Passe lá, nem que seja para ver seu “banner racial” funcionando).

Por Thiago Hayashi

***

Share This Post
1 Comment
  1. Atualizado no fórum com nova versão da assinatura do elfo e agora com o feral (shifter).

Leave a Reply