GURPS MÓDULO BÁSICO Guia de Campanha nas lojas em Agosto

Infinitas possibilidades para você! Este livro é dirigido a Mestres e jogadores avançados. Ele contém informações sobre talentos, combate, veículos e tecnologia, animais e monstros, criação de mundos e técnicas de narrativa. Alguns capítulos ajudam na criação de novas criaturas (que inclui raças PdJs), artefatos, habilidades de personagens e mundos de jogos detalhados. Ele também apresenta um cenário de vários mundos, chamado de Mundos Infinitos, que pode ser usado para criar campanhas de temas mistos, desenvolver histórias de realidade alternativa, usar personagens modernos em mundos de fantasia e tudo que sua imaginação mandar!
A Quarta Edição de GURPS foi desenvolvida com 16 anos de contribuições dos jogadores da Terceira Edição e está mais fácil e mais rápida que nunca. Todas as regras foram cuidadosamente organizadas, indexadas com cuidado e todas possuem referência cruzada. Os gráficos e tabelas são claros e legíveis. E todo material de sua biblioteca das edições anteriores pode ser usado como material de apoio para criar uma campanha num piscar de olhos! Este livro é a segunda parte do Módulo Básico. Apenas a primeira parte é necessária para jogar. O Livro 2 é indicado para o Mestre e para os jogadores que querem mais detalhes sobre o sistema.

Formato: 20,5X 27,5 cm; 240 páginas coloridas em papel couchê fosco 90g; Capa 4×0 com laminação brilhante. Edição: Julho/2011.
Preço capa: R$ 50.00 ESTIMADO
Código: DEVSJ01-0002
Publicado por DEVIR
Steve Jackson, Sean Punch; David Pulver.

Fonte: Librariun

***

Share This Post
9 Comments
  1. Ah qual é! Vocês também? É sério isso?

  2. FINALMENTE !!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. eu ainda tou achando essa noticia muito estranha, não achei la no site da devir, além disso, o q mais estranhei (apesar de ter gostado) é o livro ser lançado colorido, enquanto o anterior foi lançado em pb. Bem estou no hype do lançamento agora :)

    P.s.: Marcelo, ta show de bola o layout da rede :)

  4. Levando-se em consideração que ele vai ser lançado 11 meses depois do primeiro livro, mais de seis meses depois de quando deveria ter sido lançado, eu acredito que seja verdade sim. A fonte da notícia é uma loja virtual e elas costumam ter informações antes mesmo do site da Devir.

    Obrigado, 3darkman, em nome da Dri e do Birous, responsáveis pela nova REDERPG! :-)

  5. Até pode ser verdade a notícia, MAS COLORIDO???? Então por favor que relancem o primeiro livro básico (dos Jogadores) colorido tb!!!! Não quero ter um preto e branco e o outro colorido! Ainda bem que nem comprei o meu MÓDULO BÁSICO – PERSONAGENS ainda (não sou louco de comprar antes de ter saído o CAMPANHAS, pois vai que não saísse nunca???).

  6. O layout do site ficou bom mesmo, o antigo estava bem… Antigo.

  7. Espero que seja verdade. Vou esperar um pouco para ver se lançarão o personagens colorido também. Vida longa ao Gurps!

  8. Cagada da ver em lançar o Personagens em PB e o Campanhas colorido.

    Veremos.
    Outra questão, serão lançados somente os modulos basicos ou os suplementos também serão lançados?

    Porque além de traduzir terão que acertar as referencias cruzadas, pois não foi mantido igual a versao ingles.

Leave a Reply