Airship Pirates, RPG baseado em Música

A Cubicle 7 liberou a pré-venda de seu novo RPG, Airship Pirates, baseado nas músicas da banda de rock steampunk Abney Park. Confiram a seguir mais informações sobre esse novo produto, a imagem da capa, os links para o download da prévia e para a pré-venda, além do site oficial do conjunto e da música que inspirou o título do RPG. Airship Pirates será oficialmente lançado em agosto, durante a Gen Con deste ano.

Abney Park’s Airship Pirates

Alguém arrebentou a linha do tempo. É 2150. A Terra está se recuperando do Grande Apocalipse de 1906.

Dos cidades aéreas steampunk de Isla Aether e da Alta Tortuga, chegam os piratas aéreos. Você põe no mastro o Jolly Roger (N.T.: bandeira tradicional pirata, a da caveira e ossos), gira suas hélices e atira-se aos céus. A sua é uma vida de aventura, saque e infâmia.

O ermo selvagem americano está logo abaixo. Áreas devastadas, assombradas por bestas e riscadas pelas trilhas dos amantes de liberdade, Neobeduínos. Estradas de ferro encouraçadas conectam os domínios largamente espalhados do Imperador.

Em cidades cobertas de fumaça e cercadas de muralhas, pessoas se amontoam, forçadas em uma miséria vitoriana, comandadas por Lordes de classes superiores. A polícia autômata do Imperador patrulha as ruas e a ameaça definitiva da Gaiola da Transformação balança sobre aqueles que se rebelam. Levantando-se das docas, as fragatas da Marinha Imperial Aérea patrulham as nuvens, caçando piratas e ameaçando as Cidades Aéreas.

Você conseguiu um navio aéreo. Você conseguiu uma tripulação. Você conseguiu um dos caros aparatos crononautilus do Doutor Calgori. Tudo que pecisa agora é de um bom gole de rum (confie em nós, você precisa), e você está pronto para levantar velas nos ventos do tempo e saquear a própria história!

Quem sabe, talvez você ainda arrebente mais ainda a linha do tempo?

Site oficial do Abney Park’s Airship Pirates: http://www.airshippirates.abneypark.com/
Download da primeira prévia: http://www.clockworkandchivalry.co.uk/2011/06/first-airship-pirates-preview/
Links para a pré-venda:
http://shop.cubicle7store.com/Airship-Pirates-RPG
http://abneypark.com/market/index.php?main_page=product_info&cPath=46&products_id=188&zenid=980cadc50a2e6047bc76c02c10934007

Site oficial do conjunto Abney Park:
http://www.abneypark.com/

Música Airship Pirate:

Por Haroudo Xavier Filho
***
Share This Post

Leave a Reply