Terra Devastada, RPG de zumbis da RetroPunk

BEM VINDO A TERRA DEVASTADA

Ruas desertas, vidraças quebradas, carros abandonados, buracos de balas nas paredes dos prédios… Sangue, moscas e pedaços de carne humana decorando todo o ambiente… Esse é o cenário atual da maioria das cidades espalhadas pelo mundo.

Cidades fantasmas, devastadas…

O silêncio é quebrado apenas pelo gemido e andar trôpego de um ou outro zumbi que perambula sem rumo por entre as ruas. Às vezes solitário, às vezes em grandes grupos. Eles caçam, matam e os que não são completamente devorados retornam como membros dessas turbas de monstros.

Quanto tempo você é capaz de sobreviver ao apocalipse zumbi?

Quanto tempo você é capaz de ficar racional?

Terra Devastada é um RPG simples e intuitivo que preza pelo poder imaginativo e narrativo dos jogadores em uma jornada pela sobrevivência em um mundo apocalíptico, devastado por mortos-vivos. O sistema segue um conceito flexível que permite a customização dos personagens pelos jogadores.

É um jogo de atos e consequências, de desespero e de desesperança, e de como passar dia após dia sem enlouquecer ou ser devorado.

Informações adicionais:

  • O sistema utiliza apenas dados de seis faces.
  • 18 anos

Terra Devastada já havia sido apresentado aqui na REDERPG, e vocês podem saber um pouco mais sobre o RPG no link abaixo e fazer o download gratuito do resumo de regras clicando na imagem sob o link:

https://www.rederpg.com.br/wp/2010/11/terra-devastada-resumo-de-regras-para-download-gratuito/

[download id=”8″ format=”2″]

Confiram também os três previews que foram disponibilizados pela RetroPunk, entre eles a ficha de personagem:

http://portal.retropunk.net/?q=node/438

http://portal.retropunk.net/?q=node/439

http://portal.retropunk.net/?q=node/452

***

 

 

Share This Post

Leave a Reply