Monster Vault: Threats to the Nentir Vale com imagens do conteúdo

Monstros e vilões terríveis para suas campanhas de estágio heroico e exemplar

O Vale Nentir – uma terra de fronteira protegida por montanhas e repleta de fazendas abandonadas, feudos em ruínas, e fortalezas destruídas – é a base perfeita para qualquer campanha de Dungeons & Dragons.

Monster Vault: Threats to the Nentir Vale apresenta as estatísticas de jogo, táticas e conhecimento sobre um conjunto de novos monstros que rondam pelo Vale Nentir, alguns deles originários das primeiras edições de D&D. Além de também focar nos vilões de campanha presentes na região do vale, entre eles o Círculo de Ferro, os Bárbaros Garra de Tigre, os Bandidos do Ninho do Corvo e vários novos grupos de vilões introduzidos neste suplemento.

Os monstros e vilões deste livro são apropriados para personagens do estágio heroico e exemplar, e se encaixam facilmente em qualquer campanha caseira, assim como em outros cenários publicados de Dungeons & Dragons. Além das 128 páginas de monstros e vilões prontos para serem usados, este livro inclui oito cartelas de marcadores destacáveis desses monstros e vilões, e um mapa de batalha de face dupla apresentando quatro diferentes locais que vocês podem usar para seus encontros.

Monster Vault: Threats to the Nentir Vale foi lançado em 21 de junho, possui 128 páginas e custa US$ 34,99 dólares. Confiram a imagem do material que vem junto com o suplemento:

***

 

 

Share This Post
2 Comments
  1. Muito bacana. Mas pelas análises que li internet afora, está mais para um guia de campanha do que para um livros dos monstros propriamente dito.

  2. Eu adoraria esta cartela de monstros. Com um pouco mais de dinheiro eu comprava isso aí. Maldito aluguel…

Leave a Reply