Novo RPG de Star Wars sairá pela Fantasy Flight

Anunciando novos títulos ambientados no universo de Star Wars.

A Fantasy Flight Games está feliz em anunciar que entrou numa parceria de licenciamento abrangente com a Lucasfilm Ltd. pelos direitos mundiais de publicar jogos de cards, RPGs e miniaturas ambientados no universo de Star Wars!

“Ser capaz de publicar produtos de jogos no universo de Star Wars é basicamente o sonho de toda companhia do ramo de jogos realizado,” disse Christian T Petersen, presidente da Fantasy Flight Games. “Estou confiante que tanto os fãs de Star Wars bem como os clientes regulares da FFG ficarão impressionados com as experiências de jogos que planejamos para este lendário acordo.”

“Como uma líder no ramo de jogos, estamos empolgados em sermos parceiros da Fantasy Flight Games,” disse Howard Roffman, presidente da Lucas Licencing. “Diversão e aventura são marcas registradas da saga Star Wars, e a FFG captura isto perfeitamente em seus jogos.”

As primeiras duas linhas de jogos de Star Wars serão o jogo de miniaturas X-Wing e Star Wars: Card Game, ambos programados para serem lançados no início de 2012.

Apenas o Começo…

X-Wing é um jogo de combate tático nave a nave onde jogadores assumem o controle das poderosas X-Wings Rebeldes e partem para cima dos TIE fighters Imperiais, enfrentando-se em veloz combate espacial. Apresentando miniaturas incrivelmente detalhadas e pintadas, X-Wing recria o empolgante combate espacial de Star Wars através de seus vários cenários inclusos. Escolha sua tripulação, planeje suas manobras, e complete sua missão!

Star Wars: Card Game é um card game cooperativo que põe 1-4* jogadores no comando da força de ataque Rebelde e equipes de missão. Os jogadores formarão frotas de espaçonaves e direcionarão alguns dos mais famosos heróis da galáxia de Star Wars enquanto confrontam o poderoso Império. Trabalhando juntos, os jogadores podem repelir os ataques imperiais e completar suas missões, ganhando o jogo! Com uma gama de personagens, naves, missões e inimmigos, Star Wars: Card Game insere os jogadores no tenso conflito galático.

Visite os sites de X-Wing e Star Wars: Card Game para saber mais, e continue de olho. Esses dois títulos empolgantes estão apenas começando, e estaremos anunciando mais jogos de cards, RPG e miniatura de Star Wars nos próximos meses!

*Jogadores podem criar dois decks padrão de torneios com os conteúdos de apenas um conjunto básico.

Site Oficial do X- Wing: http://www.fantasyflightgames.com/edge_minisite_sec.asp?eidm=174&esem=2
Site Oficial do Star Wars: Card Game: http://www.fantasyflightgames.com/edge_minisite.asp?eidm=175&enmi=Star%20Wars:%20The%20Card%20Game
Tradução: Thiago Haiachi
Fonte: http://fantasyflightgames.com/edge_news.asp?eidn=2528

***

Share This Post
2 Comments
  1. Star Wars RPG ficou em boas mãos!!!!!!!!!!!! Espero que saiam novas linhas de miniaturas tb, gostava muito das minis da Wizards.

  2. Pois é, nesse ritmo vou falir.

Leave a Reply