Agenda de Lançamentos do Mundo das Trevas para 2011/2012

Os figurões da White Wolf estão fazendo bonito na Gen Con deste ano. Novidades foram anunciadas para o novo /antigo Mundo das Trevas e também para a linha Exalted. Títulos inéditos, manuais de conversão, edições comemorativas (sim, teremos algo como o V20 para Lobisomem: o Apocalipse em SAS!), reimpressão de grandes sucessos e até um novo jogo! Confira o que vem por aí para a linha Mundo das Trevas em 2011/2012, adaptado do FlamesRising.com. Para ver o post original com a agenda para as outras linhas clique aqui.

Novembro de 2011

Vampiro: o Réquiem – Strange, Dead Love

Longe dos olhares mortais, os vampiros se encontram, gerindo rancores de eras e ardendo em amores eternos. Uns poucos humanos seletos tomam parte neste mundo noturno, como pontes entre os vivos e os amaldiçoados. Eles podem resistir à paixão que existe entre eles, ou devem desafiar os costumes dos vivos e dos mortos da mesma forma?

Strange, Dead Love é a nossa primeira coleção de “fragmentos de mundo” para Vampiro: o Réquiem, combinações distintas de cenário e regras que trazem uma variedade de mundos vampíricos propícios ao romance paranormal.

Dezembro de 2011

Mago: o Despertar – Imperial Mysteries

Arquimestres ultrapassam um limiar de conhecimento e poder – os grandes segredos não estão longe do seu alcance. Mas os magos expostos a segredos maiores sabem que a demanda e seu objetivo são apenas um.

Pense em mudar o objeto de observação da cultura pop à física quântica. A maneira como você investiga os segredos os altera, e no ápice do poder, mudar esses segredos altera o universo – e pode destruí-lo.

Imperial Mysteries é um livro de Mago: o Despertar que se aprofunda no que acontece aos magos que transcendem ao nível mais alto do poder místico, incluindo mecânicas para Arcanos de 6 círculos ou mais.

Janeiro, abril, julho e outubro de 2012

Mundo das Trevas – House Divided Series

House Divided é uma série em quatro partes com histórias interligadas no formato SAS lançadas trimestralmente. Cada história é adequada para todas as linhas do Mundo das Trevas. As partes serão completas e independentes, mas o enredo total é revelado quando você joga todas elas.

Fevereiro de 2012

Werewolf Translation Guide

De forma similar ao Vampiros: Manual de Conversão (um platinum seller no DriveThruRPG.com), o Werewolf Translation Guide será um guia para ajudar a traduzir o clima e os elementos centrais de Lobisomem: o Apocalipse e Lobisomem: os Destituídos no sistema e cenário opostos.

Março de 2012

Changeling: the Lost – Victorian Lost

As ruas eneovadas abafam o ruído das rodas dos bondes e do trotar dos cavalos. Cavalheiros bem vestidos com cartolas erguem suas lanternas enquanto caminham pela névoa, praticamente arrastando as mulheres em vestidos elaborados. Esta é a Londres do fim do século XIX, e mesmo nessa era de ciência e indústria as pessoas ainda acreditam em fadas.

Elas acreditam em você.

Victorian Lost oferece sugestões e material para jogar crônicas de Changeling: os Perdidos ambientadas na Inglaterra vitoriana. Semelhante a livros anteriores como New Wave Requiem e Mage Noir, Victorian Lost será focado menos nos detalhes históricos do final do século XIX e mais na evocação da Era Vitoriana através dos olhos dos Perdidos.

Maio de 2012

Vampiro: o Réquiem – Secrets of the Covenants

Secrets of the Covenants é um livro de referência para Vampiro: o Réquiem que apresenta políticas entrelaçadas entre as Coalizões vampíricas. Apresentado em um estilo similar à nossa série de livros de clãs do Réquiem, aclamada pela crítica, este livro vai mostrar os conflitos sombrios entre as facções através de narrativas interligadas, e também fornecerá novas regras para incrementar jogos com coalizões.

Agosto de 2012

Mummy: the ???

Nossa mais nova linha para o Mundo das Trevas, Mummy será desenvolvida usando um processo aberto onde a comunidade poderá ver o progresso do jogo e contribuir. Será lançado como um kit virtual.

Setembro de 2012

Mummy: the ??? – Primeiro suplemento

O primeiro suplemento para o novo jogo Mummy ambientado no Mundo das Trevas.

Dezembro de 2012

Mage Translation Guide

Completando a trilogia iniciada com Vampiros: Manual de Conversão e Werewolf Translation Guide, Mage Translation Guide vai oferecer práticas sobre como traduzir o clima e os elementos centrais de Mago: a Ascenção e Mago: o Despertar no sistema e cenário opostos.

Mummy: the ??? – Segundo suplemento

O segundo suplemento para o novo jogo Mummy ambientado no Mundo das Trevas.

 

Agora Impressos

A White Wolf, em parceria com o DriveThruRPG, oferece a partir de agora versões impressas dos seus mais novos produtos PDF e da sua vasta coleção de livros publicados previamente. Os títulos listados a seguir são apenas a ponta do iceberg e estamos trabalhando contra o relógio para tornar todos os livros da White Wolf disponíveis neste formato.

  • Vampire Translation Guide (Vampiro: o Réquiem – Vampiro: a Máscara)
  • New Wave Requiem (Vampiro: o Réquiem)
  • Second Sight (Mundo das Trevas)
  • Harvesters Compilation (Mundo das Trevas)
  • Nightmare at Hill Manor (Mundo das Trevas)
  • The Fear-Maker’s Promise Compendium (Changeling: os Perdidos)
  • Block by Bloody Block (Hunter: the Vigil)
  • New Mind’s Eye Theatre (Mago: o Despertar)

 

Em Breve Impressos

  • Requiem for Rome (Vampiro: o Réquiem)
  • Forsaken Chronicler’s Guide (Lobisomem: os Destituídos)
  • The Pure (Lobisomem: os Destituídos)
  • Mage Noir (Lobisomem: os Destituídos)
  • Geist: the Sin-Eaters (livro básico)
  • New Mind’s Eye Theatre (Mundo das Trevas)
  • New Mind’s Eye Theatre (Vampiro: o Réquiem)
Share This Post
Written by volmer
Eu sei que tem trapaça aqui. Mas é o único jogo que existe nessa cidade.
1 Comment
  1. Mage Noir é para Mago, obviamente….

Leave a Reply