Imagem final da capa do Manual de Conversão

A Devir divulgou em seu site oficial de Mundo das Trevas a imagem definitiva da capa do Vampiros: Manual de Conversão. A previsão é de que este suplemento para Vampiro, a Máscara e Vampiro, o Réquiem seja lançado agora em setembro.

Os dois jogos acontecem no Mundo das Trevas, apesar de os respectivos Mundos das Trevas de A Máscara e O Réquiem serem bem diferentes. Desde que o O Réquiem foi lançado, os fãs dos dois jogos manifestaram sua vontade de usar elementos de um no outro. Algumas pessoas consideram as regras de O Réquiem muito mais enxutas e funcionais que as de A Máscara, mas ainda acham fascinante o cenário do jogo anterior.

Vampiros: Manual de conversão, pág. 5.

 

Você sempre quis incluir os Ravnos na sua crônica de O Réquiem? Ou talvez o Invictus na sua crônica de A Máscara? Este manual ajudará você a transpor o clima e os elementos centrais de uma versão de Vampiro para o pano de fundo e o sistema da outra, e vice-versa.

Preço sugerido: R$ 25,00

Vampiros: Manual de conversão contém:

  • Conversão de todos os clãs das duas  versões de Vampiro.
  • Sugestões e ideias para usar certas regras e elementos cênicos em cada versão do jogo.
  • Conversão das Disciplinas centrais de um sistema de jogo para outro.
Para aproveitar melhor este produto, recomendamos ter à mão exemplares de Vampiro: a Máscara 3ª ed., Livro de regras do Mundo das Trevas e Vampiro: o Réquiem.

Confira mais imagens do livro:

 

 

Scoop: Carlos Henrique,
pela Lista de Discussão da REDERPG: http://br.groups.yahoo.com/group/rederpg/
Fonte: http://devir.com.br/mundodastrevas/vampiro/vampiros-manual-de-conversao/
***
Share This Post
3 Comments
  1. Quando saira! quando estara no mercado, promessa, material pronto, falta só diagramação todo mundo já ouviu falar. Devir sou igual a São Tomé só vendo e tocando para crê.

  2. Ele sairá agora em setembro e custará apenas 25 reais! :-)

Leave a Reply