Concurso “Vampiros: Manual de Conversão”

A REDE RPG, com o patrocínio da Devir Livraria , está promovendo o Concurso “Vampiros: Manual de Conversão: escreva um conto curto misturando elementos de Vampiro, a Máscara e Vampiro, o Réquiem e ganhe um exemplar de Vampiros: Manual de Conversão!

Para participar, leia as regras a seguir.

 

1) Dos concorrentes:

– Poderá concorrer qualquer pessoa residente no território nacional. Não serão aceitos participantes que residam fora do Brasil. É vedada a participação de membros e funcionários da Equipe da REDERPG e da Devir Livraria .

 

2) Dos contos a serem submetidos:

– Cada concorrente poderá submeter apenas 1 (um) conto. O conto não deverá ser muito longo e deverá ter elementos de Vampiro, a Máscara e Vampiro, o Réquiem.

 

3) Do envio do material e inscrição:

– O material deverá ser enviado via correio eletrônico, em arquivo anexo Word .doc ou compatível, para o endereço < mtelles@centroin.com.br >, sendo a inscrição efetivada com a confirmação de recebimento. No subject da mensagem deve estar escrito – Concurso “Vampiros: Manual de Conversão” . No e-mail de inscrição deve constar o nome completo e endereço do participante.

 

4) Da premiação:

– Será premiado o melhor conto escolhido. O criador do material vencedor ganhará um exemplar de Vampiros: Manual de Conversão , que será enviado para sua residência, sem nenhum custo para ele, e o seu conto será publicado na REDERPG, ricamente ilustrado por um dos artistas de nossa equipe.

 

5) Dos prazos:

– O prazo final para envio dos contos será dia 15 de outubro de 2011. O vencedor será anunciado publicamente no portal da REDE RPG e posteriormente seu conto será publicada também aqui no portal. O ganhador será informado e receberá em sua casa, sem nenhum custo, o seu exemplar de Vampiros: Manual de Conversão.

 

6) Do julgamento:

– O julgamento dos concorrentes será feito pela Equipe da REDE RPG.

 

7) Disposições Gerais

– Os casos omissos serão resolvidos pela Equipe da REDE RPG.

Share This Post

Leave a Reply