Documentário sobre live-action, dia 29/10 no Canal Brasil

Dia 29 de outubro de 2011 (próximo sábado), vai ao ar no Canal Brasil (canal 66 na NET) um mini-documentário sobre Live-Action gravado durante o live “Estado de Graça” realizado pela Confraria das Idéias na Fantástica Jornada Noite Adentro (evento tradicional da Biblioteca Temática Viriato Correa).

O programa “Esquinas” que exibirá o documentário começa as 20h, e é dividido em duas partes (a matéria sobre o live será a segunda).

Vamos conferir!

Desde já a Confraria agradece a todos os jogadores que participaram do live (em especial a Maia Lomelino que deu uma super força com figurino), a produção do programa e a organização da Fantástica Jornada Noite Adentro!

http://rpg-live.blogspot.com/2011/10/dia-2910-tem-reportagem-live-action-no.html

Confrade Godoy
www.confrariadasideias.com.br

***

Share This Post
Written by ConfradeGodoy
Fundada em 1999 – e oficializada como ONG em 2007/2009 - a Confraria das Idéias é uma ONG que utiliza o RPG (jogo de interpretação) como instrumento para desenvolver o senso-crítico, estimular a cultura e o desenvolvimento pessoal e social. Para tanto promovemos e fomentamos diversas ações culturais, educacionais, sociais e de entretenimento, tais como: live-actions, exposições, oficinas, palestras, convenções, eventos de diferentes portes e ações on-line.
1 Comment
  1. wow!
    estou aguardando ansioso!

Leave a Reply