Shotgun Diaries (pré-venda)

“Foi um dia difícil. Estou comendo pêssegos enlatados e olhando pela janela. O portão de ferro os mantém longe do vidro. Por sorte, a loja de armas tem vidros à prova de balas, portanto, mesmo que eles consigam passar pelo portão, o vidro nos dará tempo suficiente para subir até o telhado. Acabo meus pêssegos e olho nos rostos deles. Eles não são mais humanos. Não sei porque me sinto tão compelido a olhá-los. Talvez eu esteja procurando meu pai e minha mãe. Talvez procurando pela Debbie. Eu ainda não os vi. Noventa e dois dias se passaram e eu ainda não vi nenhum conhecido. Como isso é estranho. Não vejo ninguém que eu conheça…”

 

Shotgun Diaries, do premiado game designer John Wick, é um jogo de sobrevivência ao apocalipse zumbi que se utiliza de mecânicas inovadoras e elegantes para a mais perfeita simulação de situações clássicas de filmes, games e séries de telvisão. Shotgun é rápido, fácil de usar, tenso e horripilante.

A versão de luxo de Shotgun Diaries, compreende o maior número de acessórios já criados para a sua diversão, numa linda lata:

  • The Shotgun Diaries, livro de regras, com 20 páginas inteiramente coloridas, simulando um diário de sobrevivente e todas as informações para rolar o seu jogo;
  • 6 Cards de Arquétipos de personagens;
  • 6 Cards de armas brancas e ferramentas ou armas de fogo;
  • 48 Marcadores de suprimentos;
  • 36 Marcadores de relógio zumbi;
  • 20 Marcadores de refúgio;
  • 20 Marcadores de medo;
  • 6 dados de seis faces personalizados;
  • Cartão matriz de diário e apresentação de acessórios.

Comprando a versão de luxo, você ainda recebe um brinde supresa, para enriquecer ainda mais a sua experiência de jogo e a versão em .pdf, o e-Shotgun Diaries, formatada em formato paisagem (na horizontal), ideal para visualização em computadores, tablets e smartphones.

A versão em livro do Shotgun Diaries possui 20 páginas inteiramente coloridas, simulando um diário de sobrevivente e todas as informações para rolar o seu jogo e uma matriz do diário do sobrevivente.

Links para compra:

Fonte: RPG News

***

Share This Post
2 Comments
  1. * Olhos Fechados *

    Gostaria de parceria temos um blog de RPG MMORPG series mangás animes

    Por favor entre em contato fico a espera

    israelbbispo@gmail.com
    psionicos.com.br

  2. Raziel, manda um e-mail para mim para vermos essa parceria:

    mtelles@centroin.com.br

Leave a Reply