Confraria dos Atiradores, tiroteio no seu RPG!

Apesar de toda a fama da imaginação e criatividade dos jogadores de RPG, tem dias em que eles só querem saber de ficar matando monstros. Para não desperdiçar uma boa trama com jogadores “em ponto de bala”, a Confraria dos Atiradores pode organizar a briga!

Finalmente, você poderá usar as cartas da Confraria dos Atiradores em qualquer lugar do Brasil. Depois de divertidos playtests e vários testes de manufatura, os decks de Confraria dos Atiradores já podem ser comprados online.

Essas cartas funcionam como substituição para cenas de tiroteio após adaptação de fichas de personagem, ou então, podem ser utilizadas de maneira autônoma, com atributos genéricos ou fichas de personagem.

A mesa de jogo vira um tiroteio, com cartas de granada, tiros de espingarda, e até mesmo golpes de faca. A estrutura de Confraria dos Atiradores utiliza mecânicas de Administração e Combinação de Cartas para simular um confronto com armas de fogo entre os jogadores, como em arenas de games FPS (videogames de tiro em primeira pessoa).

Mesmo com a presença da sorte, jogadores com uma “mão ruim” podem desenvolver táticas e mudar o estilo de jogo para surpreender o adversário em uma estratégia fatal. Além do jogo básico, Confraria dos Atiradores pode ser utilizado como RPG, com conversão de atributos baseada no OPERA RPG.

Utilizando esses conceitos de RPG, foram desenvolvidas fichas de personalidades famosas do cinema, para a realização de tiroteios insólitos na sua mesa de jogo. Saiba mais, compre o jogo e faça o download gratuito das fichas de atiradores em:

http://www.confrariadosobservadores.tk/

***
Confraria dos Atiradores, tiroteio no seu RPG!
Share This Post
2 Comments
  1. Achei maneiríssimo esse jogo. Estou pensando seriamente em comprá-lo.

  2. Amanhã eu compro, sem falta! :-)

Leave a Reply