Um Dia na Taverna – 2ª Edição, no Balneário Camboriú

“Onde os heróis se encontram”, este é o lema que guia os principais aventureiros deste dia de imaginação e entretenimento com: RPG, Boardgames, cardgames, Stand-up e muito mais

Os heróis se encontram no dia 11 de dezembro, no Centro Educacional Municipal Vereador Santa, para viver mais “Um dia na Taverna”. Das cartas ao tabuleiro, da imaginação ao teatro, o evento traz jogos dos mais variados tipos, para interação de jovens e adultos.

A segunda edição do “Um dia na tavernas”, promovida pela Associação de Jogos de Representação do Vale do Itajaí Tavernas, inicia às 10h, e conta com uma programação diversificada. Mesas de cardgames e boardgames (jogos de carta e tabuleiro, respectivamente), workshops e stand-up complementam o evento. Além é claro, de promover o RPG (Role Playing Game).

Diferente dos encontros tradicionais, “Um Dia na Taverna” faz com que o visitante participe ativamente de partidas, sejam de RPGs, boardgames ou cardgames, além de trazer palestras, estandes, workshops e outras atividades.

A primeira edição do evento rolou no dia 12 de novembro de 2010, no Centro Comunitário do Bairro das Nações. Contou com mais de 70 pessoas, entre jovens e adultos, que puderam desfrutar de 22 mesas de jogos de RPG, 10 de boardgames e mais 12 partidas de cardgames, além de workshop e estandes.

Segunda edição com novidades

Entre as novidades para esta segunda edição, estão dois novos workshops: um voltado para narradores (pessoas que desejam conduzir narrativas de RPG) e outra para pais e professores, para que possam utilizar esta atividade lúdica no dia-a-dia com filhos e alunos.
Além disso, algumas novidades nas mesas de RPG, como: Mutantes & Malfeitores, que destaca a vida dos super heróis; Star Wars,Vampiro e Lobisomem terão espaço garantido.

E quem é chegado num desafio, que tal se garantir nas mesas de boardgames com Warcraft, Starcraft, Doom, Carcassonne, Zombies e muito mais?

Mas as atrações não param por aí: campeonato de Magic, apresentação do SCAM, Live Action e Stand-up serão partes integrantes do evento.

O quê: 2ª “Um dia na Taverna”
Quando: 11 de dezembro
Onde: Escola Municipal Vereador Santa, em Balneário Camboriú – SC
Como: mesas de RPG, cardgames, boardgames, Live Action, Workshop, stand-up

Informações:

Wilson Vieira Filho – (47) 8451-5751
André Thieme – (47) 9902-5835
Cleber Reinhold – (47) 8823-5645

***

Share This Post

Leave a Reply