Concurso cultural Ragnarok

Com grande prazer anunciamos nosso primeiro concurso literário. Nosso objetivo é propiciar aos autores uma oportunidade de demonstrar sua criatividade transformando uma historia em quadrinhos em um romance.

“Ragnarok – O crepúsculo dos dragões” foi uma historia em quadrinhos de autoria de Claudio Munniz com desenhos de Marcelo Barbosa Mendes, publicada em 2002. Agora com os direitos adquiridos pelo Tecnofantasy desejamos reformular a história, tornando-a um romance que será publicado no próximo ano.

Esse será o desafio para os participantes de nosso concurso cultural, o melhor romance adaptado será publicado com o selo da Tecnofantasy e o autor poderá ver uma publicação sua nas estantes das melhores livrarias do país. O vencedor receberá os direitos referentes a autoria e ainda ganhará um kit de Minibushi, miniaturas originais produzidas pelo Tecnofantasy Estúdio (www.tecnofantasy.com.br/minibushi).

Inscrições a partir de 28 de novembro de 2011 até 31 de dezembro de 2011, leia as instruções e se inscreva pelo site da tecnofantasy (www.tecnofantasy.com.br).

***

Share This Post

Leave a Reply