RPGArautos na Ludus Luderia em Janeiro

O clube RPGArautos convida todos a participarem do nosso evento no divertido e animado espaço da Ludus Luderia , a quem agradecemos imensamente pela amistosa recepção. Como sempre, este é um evento sancionado pela RPGA .Não perca! Dia 15 de janeiro de 2012, domingo, a partir das 10:00 horas, no espetacular espaço da Ludus Luderia , que fica na Rua Treze de Maio, 972, em São Paulo, capital. Coma bem, jogue muito, e se divirta sempre!

Apenas os jogadores pré-inscritos estarão dispensados do pagamento de couvert lúdico, que permite a utilização do espaço. Os demais deverão pagar um valor de, normalmente, R$ 15,00 para entrar na casa. Além disso, nossas vagas são muito limitadas. Por isso, faça sua pré-reserva pelo e-mail:

-

--- Aceitaremos inscrições até às 11 horas do dia 14, sábado, ou até o fim das vagas. A pré-reserva é garantida até às 10:45 horas de domingo. Após esse horário, o alocamento nas mesas seguirá a ordem de chegada. Admitiremos jogadores até às 11:15 horas. Após esse horário não teremos lugar em mesas.

Jogadores já inscritos na RPGA e na Pathfinder Society deverão estar munidos de seu número, sem o qual não poderão jogar. Jogadores ainda não inscritos poderão fazer suas carteirinhas no local.

Confiram a seguir as aventuras que serão mestradas lá:

 

Pathfinder Society – Pathfinder Society Scenario 3-07: Ecos do Observador: Quando um agente Pathfinder trabalhando no famoso Museu Blakros em Absalom é vítima de um mal terrível e antigo, cabe aos PCs caçar o terror liberado antes que ele possa recuperar uma relíquia do astrônomo louco Ralzeros, o Observador. Uma aventura da Pathfinder Society para personagens de níveis 1 a 5.

D&D 4ª edição – Living Forgotten Realms- CALI3-2 Menace of Memnon (Ameaça de Memnon): A busca pelo manto de Vycaena leva para a cidade de Memnon, onde os Genasi de fogo, gozam de uma vida opulenta, construída às custas de escravos humanos. Os heróis precisam se infiltrar na cidade, se passando por Thespianos e localizar o prêmio. Será que sua habilidade de atuação é equivalente a sua habilidade de combate? Uma aventura para Living Forgotten Realms em Calimshan para personagens de nível Heroico (1º a 10º). Esta é a segunda parte da Saga do Manto de Batalha, que iniciou em CALI 3-1 Malicia de Mintar. Recomendamos que os participantes tenham jogado a parte 1.

D&D 4ª edição – D&D Ashes of Athas(Dark Sun): AoA1-3 True Lesson Learned (A Verdadeira Lição Aprendida): Nesta conclusão do primeiro capitulo  da campanha Altaruk e Tyr foram atacados pela organização conhecida como A Verdade, mas por qual razão? Um assassino que pode conter as respostas saiu em alta velocidade para longe de Altaruk conduzindo uma carruagem. Os jogadores estão na sua trilha, mas a jornada pode ser tão perigosa quanto o local de destino – um antigo templo dedicado aos elementos. Esta aventura de Ashes of Athas foi projetado para personagens de nível 3.

Wars Saga – LF2 – 3 – The War Begins (A Guerra Começa): Depois de um audacioso resgate nossos corajosos heróis devem se preparar para conter uma poderosa força de invasão que se aproxima de Dubrillion e cujo objetivo é a dominação de toda a galáxia. Aventura da Living Force 2 – Brasil para personagens de níveis 1 a 4.

Projeto Ex-Miscelanea: Call of Cthulhu: Do pó ao pó: A ligação de um homem morto começa uma investigação que revelará segredos ancestrais, destruirá reputações e consumirá a sanidade daqueles que se aventurarem nos escuros corredores dos herois da Independência. Uma aventura em e sob a assombrada Arkham, na Terra de Lovecraft. Aventura de Call of Cthulhu BRP para 4-5 investigadores pré-gerados no editor Byakhee. Época: The Roaring Twenties.

 

Dúvidas sobre construção de personagens para as aventuras: contato@rpgarautos.com.br
Nos vemos lá!

***

Share This Post

Leave a Reply