Concurso Changeling, os Perdidos

A REDERPG, com o patrocínio da Devir Livraria, está promovendo o Concurso “Changeling, os Perdidos”: crie uma ideia de roteiro para o Mundo das Trevas e ganhe um exemplar de Changeling, os Perdidos!

Para participar, leia as regras a seguir.

1) Dos concorrentes:

– Poderá concorrer qualquer pessoa residente no território nacional. Não serão aceitos participantes que residam fora do Brasil. É vedada a participação de membros e funcionários da Equipe da REDERPG e da Devir Livraria .

2) Dos contos a serem submetidos:

– Cada concorrente poderá submeter apenas 1 (uma) ideia de roteiro. A ideia deverá ter no máximo 3 páginas e, de preferência, deverá ter elementos de Changeling, os Perdidos. Indicamos o roteiro introdutório oficial, Vida nas Trevas, como referência. Ele pode ser baixado gratuitamente no site da Devir: http://devir.com.br/mundodastrevas/downloads/

 

3) Do envio do material e inscrição:

– O material deverá ser enviado via correio eletrônico, em arquivo anexo Word .doc ou compatível, para o endereço < mtelles@centroin.com.br >, sendo a inscrição efetivada com a confirmação de recebimento. No subject da mensagem deverá estar escrito – Concurso “Changeling, os Perdidos”. No e-mail de inscrição deverá constar o nome completo e endereço do participante.

4) Da premiação:

– Será premiado a melhor ideia de roteiro escolhida. O criador do material vencedor ganhará um exemplar de Changeling, os Perdidos, que será enviado para sua residência, sem nenhum custo para ele, e a sua ideia será publicada na REDERPG, ricamente ilustrada por um dos artistas de nossa equipe.

5) Dos prazos:

– O prazo final para envio das ideias de roteiro será dia 3 de março de 2012. O vencedor será anunciado publicamente no portal da REDERPG e posteriormente sua ideia será publicada também aqui no portal. O ganhador será informado e receberá em sua casa, sem nenhum custo, o seu exemplar de Changeling, os Perdidos.

6) Do julgamento:

– O julgamento dos concorrentes será feito pela Equipe da REDERPG.

7) Disposições Gerais

– Os casos omissos serão resolvidos pela Equipe da REDERPG.

***

Share This Post
3 Comments
  1. Gostaria de saber ais detalhes sobre o roteiro, por exemplo, o formato, deve ser um texto normal, ou um roteiro-jogo como os roteiros introdutórios de Storitelling?

  2. Em princípio, um texto normal, visto que é uma ideia. Mas se quiser colocar uma sinopse, mostrando como ele se divididira e se desenvolveria dentro do modelo usado pela White Wolf (Atos e Cenas), fique à vontade.

    O importante é ser uma boa ideia de roteiro. :-)

  3. Oh… Dessa vez não posso participar.

Leave a Reply