Contos Nórdicos vol. 1 – Pré-venda e Promoção

Heilsa!

É com uma satisfação épica que iniciamos hoje a pré-venda do livro Contos Nórdicos vol. 1, cujo release você pode ver aqui. O livro tem lançamento previsto para dia 04 de fevereiro de 2012 e para a pré-venda preparamos uma promoção especial!

Clique na imagem para Curtir!

Clique na imagem para Curtir!

Contos Nórdicos ganhou uma página no Facebook, que pode ser acessada pelo link: Contos Nórdicos. Sempre que um usuário daquela rede social clica em “curtir” passa a receber as atualizações do livro que são lançadas diariamente no Facebook.  Por isso, estamos lançando a promoção: Curta Contos Nórdicos e ganhe descontos na pré-venda!

O que isso significa? É simples, para cada 100 “curtir” na página do Facebook o livro terá 10% de desconto* na pré-venda. Ou seja, quanto mais pessoas curtirem, mais barato o livro vai ficar. Então, não perca tempo! Se você ainda não curtiu a página dos Contos Nórdicos no Facebook clique aqui (ou na imagem ao lado) e curta agora! Se já curtiu, indique para seus amigos, colegas de trabalho, vizinhos etc!

Mas se você não está nem aí para a promoção e quer logo garantir o seu livro, clique aqui e faça já a sua pré-compra!

* Desconto máximo de 30% sobre o preço de capa do livro.

***

Share This Post
1 Comment
  1. Atingimos os primeiros 100 “Curtir” em nossa página. Isso significa que o livro já está com 10% de desconto na pré-venda! Aproveitem: http://www.conclaveweb.com.br/loja/product_info.php?products_id=12986

Leave a Reply