Nova loja online da RedStore

Uma pequena nota explicativa sobre a nova mensagem que entrou no ar na antiga loja da Redbox. (veja aqui)

Como todos devem estar sabendo, nós migramos a loja de sistema por conta dos problemas que tivemos ao longo deste ano com o sistema magento. Completo, parrudo e complicado, o magento abriga desde lojinhas pequenas como a nossa a grandes lojões como uma Amazon da vida e isso se mostrou problemática para a administracão dos nossos negócios.

Por conta disso, mudamos de sistema e adotamos algo que seja mais adequado ao nosso modelo de negócio e estrutura.

Por conta disso vamos descontinuar a loja antiga e passar a vender APENAS na loja nova. Mas o que isso muda pra você:

1. O Endereço! O “loja” muda de lugar: de loja.redboxeditora.com.br para redboxeditora.com.br/loja/ (atualiza aí pô!)

2. Os .pdfs comprados na loja antiga ficarão disponíveis para que você faça um backup até 31 de julho de 2012. É este tempo que o cronômetro marca na página da loja antiga. Vamos avisar e lembrar você com frequência. Vamos twittar e enviar emails pra todos os clientes através da nossa newsletter. Todos serão avisados.

3. Depois desta data, não garantimos o acesso aos .pdfs, portanto baixe seus bichinhos pro seu cpu e faça um backup!

4. Os logins da loja velha NÃO funcionam na loja nova. Sim, infelizmente você terá de criar uma nova conta na nova loja.

5. A loja nova “REALMENTE” envia os links dos .pdfs por email. Essa era função que o magento fingia que cumpria. Ora funcionava, ora bugava e os nossos clientes enviavam emails perguntando até quando enviaríamos o código de rastreio dos pendrives ou CDs com os .pdfs. Podem acreditar.

6. A loja nova mantém o mesmo link dos produtos então é só guardar os emails e baixá-los indiscriminadamente. Não precisa ir na loja, logar, entrar em produtos digitais e baixar. Agora é acessar o email, clicar no link e pronto.

7. A loja nova é pelo menos 40% mais rápida que a antiga. Eu falei que o magento era grande e pesado né? Pois é.

8. A loja nova será ainda mais segura. Mesmo sem usarmos vendas diretas com cartão, ninguém quer ver seus emails dando sopa por aí, certo?

9. Nossa nova loja suporta downloads de arquivos com até 60MB ao contrário da antiga que suportava apenas 20MB.

E pra acabar:

9. A loja nova possui um infindáveis tipos de configurações de promoções. Você já pode verificar que agora trabalhamos com frete grátis para vendas superiores à R$ 150,00, e o nosso frete não rastreável, o Super Frete Redbox, ficou ainda mais barato. E isso é só o começo!

Se você ficou com qualquer dúvida, use nosso SAJ (Serviço de apoio ao jogador Redbox) para entrar em contato. Teremos todo o prazer em lhe ajudar no que for preciso.

Abraços a todos!

Fonte: http://redboxeditora.com.br/redblog/o-fim-da-redstore/

***

Share This Post
1 Comment
  1. Pagamento Digital? Paypal?

Leave a Reply