A Fronteira Final | Em PDF e totalmente free!

Olá Pessoal

É com muita alegria que apresentamos nosso primeiro suplemento finalizado para o RPG Busca Final da Secular Games, A Fronteira Final!

Um trabalho feito de fã para fã e com o pensamento independente e livre de gerar cada vez mais opções de jogo.

A Fronteira Final tenta transportar o clima de jornada, conhecimento e fé para a imensidão fria do espaço. Após um período desconhecido, os Exilados despertam da criogenia a bordo de uma nave gigantesca sem lembrar como foram parar neste lugar. Começa então uma jornada de conhecimento e esperança em busca do caminho de volta para o Planeta Terra.

Você pode baixar o e-book free clicando aqui < A Fronteira Final(Mediafire)

Fazemos votos que todos que tiverem interesse em conhecer o livro encontrem uma boa utilidade para as ideias apresentadas em sua mesa de jogo!

Deixe se comentário neste post do que gostou o que detestou e assim podemos aprender a fazer mais coisas legais para seus jogos :D

E viva o RPG independente!

UPDATE – Para jogar você precisa do Busca final que você encontra aqui <Busca Final> também de graça. RPG Independente é <3 gente!

Share This Post
1 Comment
  1. Obrigado a REDE RPG pela divulgação! :)

    Aproveitando para comunicar aos amigos que temos disponível também a Ficha de Personagem Personalizada para o Fronteira Final no Link abaixo:

    http://zeokang.wordpress.com/2012/06/11/ficha-de-personagem-para-fronteira-final-suplemento-de-busca-final/

    Abraço e bons Jogos!

Leave a Reply