Episódio 02 Botequim do Jogos – Programa ao vivo Sobre RPG

Estamos de volta em plena semana de #RPGenesis para rolar um novo episódio do Botequim dos Jogos. Como dissemos na vinheta de entrada (que fui obrigado a gravar devido aos inúmeros problemas) mesmo com “raios e trovões” vamos continuar tentando fazer um programa semanal sobre Jogos ao vivo, falando de tudo um pouco. Não se acanhem de participar pois a gente sempre dá voz aos comentários. Prometo ficar mais atento as transações de câmera, ao som e outros detalhes.

Tenho certeza que este Boteco será melhor que o primeiro :D!

O Episódio 02 será na próxima Quinta-feira (09/08) às 21h para falar sobre o medo que alguns jogadores tem de experimentar Jogos mais narrativos e um pouco da experiência de jogar Mouse Guard On-line. Contamos com a presença confirmada de 2 Cavaleiros Paragônicos, o Francioli e o Pedro Leone, além do Fernando Pereira que participou da seção de Mouse Guard.

(clique aqui ou na imagem para acessar o evento no Google +)

 Conto com o apoio de vocês na divulgação e na participação nos cometários do You Tube e no Tweetr com a hashtag #BotequimdosJogos!

Abraços!

Julio Matos
Marketing Specialist
@juliomatosmkt | (51) 9387 5700
http://about.me/julio.matos

Share This Post
1 Comment
  1. Quem perdeu ao vivo pode conferir aqui: http://zeokang.wordpress.com/2012/08/10/botequim-dos-jogos-ep-02-rpgs-narrativos/

    Esperamos vocês na próxima quinta-feira :D

Leave a Reply