Aeria Games anuncia o lançamento do seu popular MMORPG Runes of Magic Latinoamérica

A Aeria Games, uma das líderes mundiais do mercado de jogos online gratuitos, anunciou oficialmente o lançamento do jogo Runes Of Magic em Espanhol, no dia 14 de setembro de 2012.

A partir desta data, todos os usuários terão acesso grátis ao jogo, além da disponibilidade de uma loja de itens que permitem aos jogadores melhorarem seus personagens. Estes itens podem ser comprados por Aeria Points, a moeda virtual da Aeria Games.

Runes of Magic é um MMORPG espetacular que coloca o jogador em um ambiente desafiador, cheio de monstros, dungeons, quests e muito mais. O jogador pode fazer novos amigos no vasto território de Taborea e entrar em um mundo repleto de aventura. Além disso, pode lutar para ser o mais poderoso de todos, derrotando chefes, outros jogadores e fazendo melhorias em seus equipamentos.

Runes of Magic Latinoamerica

Runes of Magic Latinoamerica

Runes of Magic foi desenvolvido pela Runewaker e tem como principais características:

Sistema de Classes duplo

Os jogadores podem combinar sua classe inicial com qualquer outra de sua escolha, e libertar o verdadeiro potencial de seus heróis, criando personagens com múltiplas funções. As possibilidades são incríveis.

Produção dos melhores artigos

O sofisticado sistema de Runas permite aos jogadores personalizar seus equipamentos e adicionar atributos especiais. Também podem fabricar e fazer melhorias em suas Runas usando o Transmutador Arcano e podem carregar os seus equipamentos com bônus únicos e poderosos.

Casa grátis desde o início do jogo

Depois de um dia de aventuras enfrentando as feras, os jogadores podem fazer uma pausa em suas próprias casas, decorar o interior de acordo com seus gostos e obter muitas vantagens. Além disso, eles podem criar seus itens no conforto de suas casas.

Animais, vestuário, itens e muito mais

Runes of Magic traz uma riqueza de montagens originais, trajes exclusivos e animais de estimação que os jogadores podem criar ou caçar. Também permite aos jogadores personalizarem  seus itens com algo exclusivo, causando inveja a todos.

Site Oficial – http://es.runesofmagic.aeriagames.com
Facebook – https://www.facebook.com/aeria.romes
FanKit – http://es.runesofmagic.aeriagames.com/media/art
Vídeos – http://es.runesofmagic.aeriagames.com/media/video

Comunicado de imprensa
PARA PUBLICAÇÃO IMEDIATA
Contato: fernando.costa@aeriagames.com

Share This Post

Leave a Reply