Shotgun Diares – nova versão de luxo

Pois é senhores. Os pedidos foram muitos e a pressão por uma nova versão de luxo enorme! Portanto aí está. Uma nova versão de luxo idêntica a primeira, mas com uma alteração no recipiente. Sai a lata e entra uma caixa de papelão grosso e resistente (papel paraná) também personalizada. Dêen uma olhada no moockup:

Isto é um Mockup, ou seja, uma montagem virtual para termos ideia de como ficará quando estiver pronto! Legal né?

Isto é um Mockup, ou seja, uma montagem virtual para termos ideia de como ficará quando estiver pronto! Legal né?

– Mas por que uma versão em caixa e não em lata? – Me pergunta o nerd com os novos bonequinhos do Pokemon do McLanche feliz nas mãos.

Ah senhores! Optamos por uma versão mais cara (sim, por que uma lata feita por um chinês custa menos que uma caixa de papel paraná feita por um brasileiro) por conta da exclusividade. Você que correu pra ter o seu Shotgun em Lata não poderia perder sua exclusividade, certo?

Então se você não conseguiu sua lata, mas quer uma versão de luxo para chamar de sua basta garantir a sua na pré-venda clicando aqui.

O preço? Bem, mesmo sendo uma versão bem mais cara, e com uma tiragem menor (limitada a 300 caixas) mantemos o mesmo preço da versão de luxo anterior. Aí sim, heim?

 

Share This Post
1 Comment
  1. Guzzon aconselha: COMPREM.

    O trabalho da RedBox no produto é primoroso, os itens adicionais são ótimos, diria que foi a melhor aquisição de RPG que realizei nos ultimos tempos.

Leave a Reply