1º Encontro GURPS Brasil

É com grande orgulho e prazer que venho anunciar que em parceria entre o GURPS Group Brasil, a Terramédia Ltda e a Devir Livraria será organizado o 1° Encontro GURPS Brasil, com a data prevista para a primeira quinzena de dezembro.

Depende apenas de nós jogadores para que esse evento seja o primeiro de uma série de eventos de sucesso. A idéia de um encontro somente de GURPS no Brasil empolgou o próprio Steeve Jackson segundo a editora-chefe de GURPS (será que em uma edição futura poderemos contar com sua presença?).

A lista de programação será divulgada em breve.

Jogadores de GURPS do Brasil, uni-vos!

Notícia divulgada por Tiago Sliachticas no site Arena GURPS: http://arenagurps.blogspot.com.br

Mais informações em: http://www.facebook.com/groups/GURPS.BR/

 

Share This Post
5 Comments
  1. Boas notícias! O Evento ficou confirmado para o dia 08 de Dezembro a partir das 09hs na Loja Terramédia LTDA na Rua Teodureto Souto, 630 Cambuci São Paulo-SP http://www.terramedia.com.br

    Nós do GURPS Group Brasil contamos com a presença de todos lá.

  2. Black Adam, por favor, assim que tiver todos os dados, mande para um um release completo do evento para divulgarmos aqui. Abraços.

    • Em breve teremos o Press Release e liberaremos para a Rede RPG.

  3. É complicado reclamar, a maioria dos jogadores estão em São Paulo e proximidades, mas é meio chato não poder participar. Espero ainda assim que seja um ótimo evento.

Leave a Reply