Midgard: The Card Game – Financiamento Coletivo

Faz alguns meses que a Conclave anunciou que estava desenvolvendo o projeto de um novo jogo e que este seria realizado por financiamento coletivo. Pois bem, chegou o momento. Acaba de ser lançado no Catarse o financiamento coletivo do Midgard: The Card Game um jogo de tabuleiro que utiliza cartas.

No Midgard, cada jogador é um líder nórdico que deve arregimentar suas tropas e utilizá-las de maneira inteligente para viajar pelos mundos místicos, enfrentar desafios ou entrar em batalhas contra os seus rivais. Ao final do jogo, o jogador com maior Renome vence a partida. Midgard é um jogo que preza pela diversão, mas também pela estratégia, pelo raciocínio e pela interação entre os jogadores. Não há eliminação, ou seja, quem entra no jogo permanece até o final e todos tem chances de vitória.

O Midgard é um jogo de tabuleiro competitivo que usa cartas. Não é um card game colecionável (CCG), mas sim um jogo fechado e completo que pode, no entanto, ser ampliado (ou modificado) através de expansões.

O cenário Vikings: Guerreiros do Norte é um cenário que marcou o mercado brasileiro de RPG e agora, com um jogo de tabuleiro, teremos uma nova vertente do povo nórdico! Portanto, se você gosta de jogos de tabuleiro e cartas e de mitologia nórdica, esse é o jogo.

Acesse o site do financiamento coletivo aqui, escolha a sua recompensa e aguarde a chegada da invasão nórdica!

Share This Post

Leave a Reply