EIRPG – Conclave Editora com novidades, promoções e descontos

Como todos vocês sabem esse ano temos o retorno de um evento que deixou saudades aos jogadores de todo o país: o Encontro Internacional de RPG. O evento começa na próxima quinta, dia 11 de julho e vai até dia 14 de julho. E, como manda a tradição, a Conclave Editora estará presente no evento com muitas novidades, descontos e promoções. Veja abaixo:

Midgard: The Card Game

O card game de vikings que está promovendo uma invasão nórdica em nosso país nem foi lançado e já é um sucesso! A campanha do jogo acontece por financiamento coletivo através do Catarse. O jogo já superou sua meta inicial e está cheio de promoções e novidades a cada nova meta batida. Mas se você está curioso sobre o jogo, o EIRPG será uma ótima oportunidade. Os autores, Cristiano Cuty e Fernando Scheffer, estarão no evento fazendo demonstrações do Midgard, falando sobre o jogo e apresentando-o. Venha jogar uma partida com a gente e saiba que, algumas vezes, Loki é o menor dos problemas!

Crônicas RPG

Pedro Borges, autor da série Crônicas de Avalon, estará no stand da Conclave falando sobre seu novo e ambicioso projeto: Crônicas RPG. O projeto já está sendo conduzido desde meados de 2012 e tem lançamento programado para 2014. Seu anúncio provocou a curiosidade de jogadores de RPG em todo o Brasil.

Crônicas é um RPG em que o narrador pode adaptar o cenário escolhido numa Ficha de Crônica, que servirá de referência para os jogadores construírem seus heróis de acordo com os desafios que aparecerão ao longo de suas aventuras. Com um sistema de regras simples e rápido, que permite criar histórias com desfecho em poucas sessões de jogo, este projeto propõe tornar o RPG mais próximo dos jogos de tabuleiro.

Se você também ficou curioso, aproveite a chance, e converse com o autor!

Livros da Conclave

Para você que ainda não teve a chance de possuir o grande sucesso da Conclave – Contos Nórdicos vol. 1 – essa será a oportunidade de comprá-lo com desconto e, de quebra, conseguir o autógrafo dos autores, que estarão presentes no stand da editora. Mas não é só isso, TODOS os outros livros estarão com um preço que nem mago explica – 50% de desconto! Isso mesmo, tudo pela metade do preço! Mais mole que isso é só bater no Kobold com um personagem de nível 10 e uma espada +4!

The Raven Nerd Studio

Camisa The Raven

As fantásticas camisas da coleção Ragnarok is Coming da The Raven Nerd Studio estarão disponíveis em nosso stand.

A The Raven é uma marca Nerd + Rocker… Influenciada por diversos elementos que fazem parte do cotidiano e imaginário dos jogadores de RPG (Role Playing Games), The Raven é um estúdio de criação especializado no desenvolvimento de projetos e produtos ligados à cultura nerd.

E preparem-se, pois a responsável pela The Raven, Karla Nogueira, prometeu ir vestida de Valquíria ao evento!!!

Outros Produtos

Quer mais? Então, toma!

  • Dados RúnicosDados: estamos levando para o evento uma enorme gama de dados especiais, fabricados na Polônia, de extrema qualidade e beleza. Além de dados metálicos, conjuntos de dados rúnicos, dados luminescentes etc..
  • Acessórios para cards e boardgames: sleeves, folhas de fichário, playmats, marcadores etc.
  • Cards e Boardgames: teremos diversos cardgames e boardgames diferentes disponíveis em nosso stand.
  • Livros de RPG raros e importados: sabe aquele RPG que você sempre quis, mas esgotou ou nunca chegou por aqui? Então, precisa dizer mais?
  • E muito mais: se é produto nerd, é com a gente!

Esperamos todos vocês no EIRPG! Queremos rever velhos amigos, forjar novas amizades e fazer com que esse retorno do evento se torne o ponto de partida para uma nova era no mundo dos jogos e da literatura fantástica em nosso país!

Nos vemos no lá!

Cristiano Cuty
Conclave Editora

 

 

Share This Post

Leave a Reply