Release – Reta final da Pré-venda de UED – Você é a Resistência

Após um incrível Lançamento e 1 mês de muita interação com a galera apaixonada por RPG e Sci-Fi, a pré-venda de “UED – Você é a Resistência” está chegando ao fim, entrando em sua última semana (de 7 a 14 de Julho)

Para quem ainda não sabe , UED é um jogo de RPG sobre Ficção Científica, Sobrevivência e Glória.  Trezentos anos após uma invasão alienígena a Terra se transformou em um deserto gelado, onde os pouco humanos que restam lutam por sua sobrevivência.

Neste jogo você enfrentará inimigos terríveis e tentará recuperar o conhecimento perdido de sua civilização contando apenas com sua coragem e recursos escassos. Pense bem se um alvo vale seu esforço, pois você não terá munição suficiente para se arrepender de suas escolhas.

Esta será a última semana para você comprar qualquer um dos pacotes com frete inteiramente gratuitopara qualquer lugar do Brasil!

Além disso, para àqueles que compraram o Pacote Líder da Resistência, esta é a última semana para compartilhar no Facebook os Cartões dos “Dentes de Ferro”, personagens icônicos do jogo, e recebê-los em formato de Cartão! Quem comprar agora pode compartilhar todos até o dia 14 de Julho que ainda garante os 5 cartões gratuitos inclusos no pacote:

Clique neste link do Facebook [clique aqui], compartilhe as imagens (na descrição da imagem tem o regulamento e o link para as outras imagens), curta a Fan Page de UED e se você comprou o pacote Líder da Resistência é só aguardar para receber a coleção completa gratuitamente!

Se você está em dúvida sobre o jogo, se é interessante pra você ou se a compra vale a pena, acesse nosso grupo oficial de discussão no Facebook, o “Chamado da Resistência”  e troque uma ideia com os outros compradores. Todos já receberam o PDF do livro e podem lhe informar sobre (inclusive se você comprar agora algum dos pacotes com PDF, tem ele disponibilizado na hora!).

Gostaríamos de agradecer mais uma vez a todos os fãs de UED que apoiaram e fizeram esse lançamento fantástico e lembrar que estaremos lançando o livro no Word RPG Fest em Curitiba, nos dias 27 e 28 de Julho e começaremos o envio dos pacotes na primeira semana de Agosto.

Lembrem-se: Agora nós somos a Resistência! ;)

Equipe UED

Share This Post

Leave a Reply