Midgard – Sucesso no Financiamento Coletivo

Terminou ontem, às 23h59, o financiamento coletivo do novo jogo da Conclave Editora – Midgard: The Card Game, e foi um sucesso. O projeto foi colocado no ar há dois meses atrás e necessitava de R$16.500,00 para ser concretizado. Agora, após o encerramento, o projeto alcançou R$34.787,00, mais do que o dobro da meta (e ainda há apoios em prazo de confirmação). Esse excedente no valor representará diversos bônus para quem participou do financiamento coletivo e o jogo já vai ser lançado com 4 expansões!

Veja abaixo o texto final do Midgard:

Uma batalha memorável!

07 Ago 2013

Foram dois meses de uma dedicação quase monástica a esse projeto. Dormíamos e acordávamos pensando no Midgard, aguardando novos apoiadores, criando novidades e divulgando, insistentemente, em todos cantos possíveis! Foi uma batalha e tanto, e valeu a pena!

Estejam certos, cada novo apoiador foi muito comemorado e cada um de vocês, que participou dessa grande saga foi fundamental para que o Midgard chegasse onde chegou. Batemos os 33K e batemos no finalzinho, nos últimos minutos. Fúria Nórdica para todos! Tal qual uma fantástica história, a trajetória do Midgard no Catarse teve sua introdução empolgada, desenvolvimento, o clímax e um desfecho digno das mais emocionantes sagas nórdicas.

E emoção foi o que não faltou nos últimos dias. Acompanhamos de perto o envolvimento das pessoas, todos conclamando novos participantes, torcendo e acreditando. Vimos as hash tags#EuAcredito, #Ansiedade, #VamosMidgard e tantas outras que nos deixaram emocionados e felizes. A participação de todos, principalmente nos momentos finais, foi algo encantador!

Muitas pessoas nos deram os parabéns pela empreitada. Mas são vocês que merecem ser parabenizados! Cada um de vocês com seu apoio, com seu envolvimento e com sua participação direta ou indireta, fizeram esse projeto se tornar realidade de quebrar as expectativas! Muito obrigado!

Bem, como sabem, ainda não temos o compto total dos apoiadores. Muitos apoiadores fizeram seu pagamento através de boleto e houve alguns que emitiram o boleto ontem para pagamento na data de hoje. Isso significa que temos que aguardar, ainda, mais quatro dias para o fechamento total. Será que atingimos os 38K?!

Enquanto não temos o resultado final, vamos divulgar o resultado do sorteio do original de Ahmad ibn Fadlan. O sorteio foi feito no mesmo molde dos anteriores, utilizando o site Sorteador e sorteando um número entre 1 e 220, total de apoiadores que confirmaram seu apoio até ontem. O número de registro do sorteio foi 147654 e o resultado pode ser conferido aqui. O número sorteado foi o 196, que corresponde ao apoiador Jack o Explicador. Parabéns, Jack! Seu original será enviado juntamente com seu jogo!

Agora vamos montar novamente nossas armaduras, preparar nossas armas, azeitar nossas máquinas de guerra e convocar nossos parceiros, pois esses dois meses foram somente a primeira parte da grande saga. A maior batalha vai ser travada agora e o trabalho está somente começando para levar o Midgard até vocês!

Share This Post

Leave a Reply