Selene – The Fantasy – últimos dias de Financiamento Coletivo

O jogo Selene – The Fantasy está chegando ao final do seu financiamento coletivo com sua meta totalmente batida. Se você não conhece, veja abaixo e fique por dentro!

A Historia de Selene The Fantasy

Refugiada de um campo de concentração nazista, uma jovem menina chamada Selene busca, a todo custo, alcançar sua liberdade. Seu sonho logo será conquistado, porém, com um preço alto a ser pago: a sua consciência. Abatida por um disparo, sua vida será salva por um solitário caçador que zelará por sua alma contando-lhe histórias fantásticas de manuscritos antigos.

No entanto, mal sabia o Contador que suas palavras surtiriam efeito num universo muito além da mente de Selene. Seus sonhos ganham vida, fazendo surgir um mundo repleto de criaturas enigmáticas e fantásticas jamais vistas. Três facções, com objetivos distintos, buscam alcançar os artefatos místicos que juntos controlariam a ira do grande senhor do mal: Tifão. Defensores são selecionados de dentro deste mundo surreal que se forma a fim de alcançarem a vitória que lhes dará o controle dos artefatos.

 

Como jogar Selene The Fantasy

Selene The Fantasy em sua essência é um card game, porém, diante do desafio de trazer a experiência tática e estratégica dos jogos digitais (turn – based tatics) para o presencial, foi criado então o tabuleiro (arena) e as miniaturas que representam os defensores.

Como resultado desta junção ocorreu que não conseguíamos encaixar Selene The Fantasy em uma categoria única de board & card games. Desta forma, tivemos a ideia de construir uma nova classificação que se encaixaria perfeitamente em sua proposta.

Selene The Fantasy traz a experiência do “MOBA” (Massive Online Battle Arena) com o Living Card Game (jogo de cartas em que o defensor já vem completo para jogar), porém, por não ser um jogo digital, criamos então a categoria Living Card Battle Arena (LCBA), ou seja, um jogo de cartas que já vem completo com miniaturas e combates em arenas.

A mecânica do jogo funciona na seguinte lógica: cada participante escolhe seu Defensor (personagem) que tem a sua carta passiva e seus respectivos poderes; até 3 defensores irão se enfrentar de cada lado defendendo uma das três facções do mundo de Selene.

O combate tem a dinâmica de utilizar as cartas do seu baralho destino mais as cartas de feitiços à escolha do jogador. Todas as ações do jogo utilizam apenas as cartas, não utilizando dados. Ademais, é possível com seus poderes e feitiços aplicar efeitos benéficos (buffs) e efeitos nocivos (debuffs) nos oponentes e aliados.

Selene-The Fantasy foi pensado para divertir os jogadores casuais e também cuidadosamente desenvolvido para ser um jogo relacionado a campeonatos (Liga dos Defensores), sendo assim balanceado e muito estratégico, agradando os jogadores de games mais “hardcore”. O tempo médio de combate é de 30 minutos a 1h30 minutos.

A dinâmica de jogo teve sua inspiração em jogos eletrônicos como Final Fantasy Tatics, League of Legends, Dota, Disgaea e Ethernal Sonata, trazendo esse mundo de combate estratégico para as cartas e tabuleiro, a fim de unir seus amigos em prol do divertimento!

A cada 3 meses serão lançados pacotes de defensores, cada pacote contendo 2 defensores novos, virão completos com sua passiva, seus poderes, a carta principal e sua miniatura; cada um com habilidades únicas.

Estamos no catarse que é uma ferramenta de Financiamento coletivo, onde você apoia um jogo ou projeto, e tem a possibilidade de adquirir Selene The Fantasy por um preço especial e ainda garantir suas cartas douradas, que são somente para o Catarse. Já batemos mais de 100% da meta e quanto mais pessoas adquirirem o jogo mais conteúdo virá para todos apoiadores :D

http://catarse.me/pt/selenethefantasy

Cartas especiais liberadas até o momento:

Nosso Facebook https://www.facebook.com/SeleneTheFantasy

Fonte: Castle Builder

Share This Post

Leave a Reply