Programa Papo Aleatório RPG

O objetivo do programa é levar informação, tanto para iniciantes quanto para veteranos, sobre assuntos ligados direta ou indiretamente ao RPG como: Board Games, Anime, Filmes, livros etc.

A idéia surgiu a partir de uma conversa entre amigos em uma partida de RPG, ideia essa mais tarde levada por Tiago Lisboa (Projeto Alpha RPG) a Beto Quirino (Nova Arcos Produções) e por eles transformada no programa que ora se inicia.

‘Papo Aleatório’ é como se conhece as conversas informais que ocorrem durante os jogos entre os amigos ou simplesmente participantes, tratando de assuntos que ainda remetem ao mundo do RPG mais não necessariamente à aventura que está sendo jogada.

O programa está em fase de produção e o que foi visto na internet é apenas uma ‘chamada’ a partir de um teste de câmera. Patrocínios são desejáveis e bem vindos, pois nos permitirão melhorar a qualidade de nosso produto  não só tecnicamente mas a nível de informação também.

O universo é o limite e em se tratando de RPG, há muitos universos…

Em breve estaremos disponibilizando o site e, enquanto isso, o canal do Youtube já esta funcionando para quem quiser participar.

Abraços a todos e aguardamos vocês para um papo aleatório!

https://www.youtube.com/watch?v=8K3zJgJJquc

Share This Post
1 Comment
  1. Vou apoiar a ideia.

Leave a Reply