Dungeons & Dragons Starter Set

Tudo o que você precisa para começar a jogar o melhor RPG do mundo!

Explore labirintos subterrâneos! Pilhe tesouros escondidos! Batalhe contra monstros lendários!

Dungeons & Dragons Starter Set é a porta de entrada para histórias imaginárias cheias de ação. Esta caixa contém as regras essenciais do jogo, e mais tudo o que você precisa para jogar com personagens heroicos em perigosas aventuras ambientadas em mundos de fantasia.

Ideal para grupos de 4 a 6 jogadores, Dungeons & Dragons Starter Set inclui uma aventura de 64 páginas com tudo que o Mestre de Jogo necessita para começar, um livro de regras de 32 páginas para se jogar com personagens do 1º ao 5º nível, cinco personagens prontos, cada um com sua ficha e material de referência e apoio, e um conjunto de 6 dados.

Dungeons & Dragons Starter Set será lançado no dia 15 de julho e já se encontra em pré-venda nas principais livrarias online. O preço é US$ 19,99 dólares

Share This Post
4 Comments
  1. Só esperar a previsão para nós brasileiros!, a Devir ainda dentem os direitos do D&D?.

  2. Ainda não foi oficialmente confirmado se a Devir vai lançar o D&D Next.

  3. 20 dólares,100 reais aqui kkkkkk!
    Bom brincadeiras à parte,outra questão a ser pensada é,quando,(se for oficializado pela Devir),ele será lançado por aqui,bem verdade que nos últimos lançamentos de D&D,(4Ed.),foi um pouco mais rápido que livros anteriores,e tem tbm a questão do Pathfinder que há de vir pela Devir,(sério gente,não resisti…!),será que isso não pode pesar “contra” tbm?

  4. Vou esperar a Devir se manifestar e lançar traduzido!

Leave a Reply