Falta pouco para o FATE em português: ajude na reta final!

DESAFIE SEU DESTINO!

O Solar Entretenimento está trazendo para o Brasil o FATE RPG, um dos jogos mais aclamados de 2014 e um dos 10 RPGs mais jogados da atualidade.FATE capa

A versão nacional possui a mesma qualidade gráfica e de acabamento da edição americana, mas com cenários, exemplos, artes e personagens totalmente nacionais. São 300 páginas em papel couché A5, com capa dura, e ricamente ilustrado por artistas brasileiros.

O FATE

O FATE é um sistema de RPG genérico com regras amplas, simples e funcionais. Sua maleabilidade permite a criação de cenários, aventuras e adaptações com grande facilidade, abrangendo os mais diversos gêneros e temáticas de jogos.

Como diferencial, o FATE traz o uso dos Dados Fate, dados especiais com símbolos de +, – e faces em branco; e um sistema de de criação de personagens pautado na descrição de suas características, sem se ater às restrições de longas tabelas de atributos.

Complementando o FATE Básico, existe também o FATE Acelerado (também conhecido como FAE), uma versão simplificada e elegante do jogo, própria para grupos iniciantes e/ou partidas mais rápidas e casuais. Este material é perfeitamente adaptável e de bom uso para o ensino de RPGs e jogos em geral para novos públicos.

O ENNIE

O ENNIE é considerado a mais importante premiação do mercado internacional dos jogos de RPG e, em 2014, o FATE Básico e o FATE Acelerado conquistaram, juntos, quatro medalhas, sendo três de ouro e uma de prata.

As categorias conquistadas foram: Melhor Jogo (Ouro – FATE), Melhor Sistema de Regras (Ouro – FATE), Melhor Jogo para Família (Ouro – FAE) e Produto do Ano (Prata – FATE).

logo da SolarO SOLAR

O Solar é uma empresa brasileira, fundada em 2014 e focada na produção de jogos e entretenimento. Contando com uma equipe de três game designers, sete ilustradores e dois redatores, o Solar tem como principal objetivo proporcionar ao mercado brasileiro produtos divertidos, inteligentes e com a máxima qualidade.

O Financiamento Coletivo

O financiamento coletivo do FATE estará terminando agora, no dia 6 de janeiro, e visa arrecadar R$ 21.000,00 para viabilizar o projeto. Após a meta básica ser batida, as metas expandidas irão desbloquear conteúdos inéditos e exclusivos, desenvolvidos pelos Desafiados pelo Destino, autores nacionais renomados que estão desenvolvendo cenários novos para o FATE. Estes jogos serão distribuídos gratuitamente em formato digital para os financiadores do projeto.

Falta pouco para completar a meta básica e você pode ajudar a financiar de muitas maneiras. Confira no site do financiamento coletivo do FATE:

http://catarse.me/pt/fate

PARCERIAS

Estamos buscando parcerias de divulgação e vendas do FATE, e todo apoio de divulgação será muito bem vindo. O site do Solar está em estruturação, e os portais, blogs e lojas que quiserem firmar parcerias devem entrar em contato conosco para troca de banners e outros serviços.FATE Valquíria

Além disso, os lojistas que quiserem distribuir nossos produtos (além do FATE, estamos com alguns produtos da Esquina dos Mundos em nosso portfólio) e teremos mais 2 jogos do Solar ainda este ano, devem entrar em contato através do email: comercial@solarentretenimento.com.br

Por fim, os lojistas que quiserem apoiar o FATE oficialmente, poderão nos enviar uma logo da sua loja, juntamente com o link e uma proposta de descontos para as compras dos financiadores do FATE. Nossa ideia é fazer com que os financiadores ganhem descontos na compra dos produtos do lojista, após terem apoiado o FATE.

Vocês podem oferecer descontos de qualquer porcentagem, é só nos avisar de quanto será e nos enviar sua logo e link (e em troca divulgar o financiamento em seu site).

INFORMAÇÕES

Datas
– Lançamento: 07 de Novembro de 2014, no site Catarse.me/fate

– Término: 06 de Janeiro de 2015

– Entrega: Março/Abril de 2015

Informações do jogo
– Fanpage: https://www.facebook.com/solarentretenimento

– Vídeo do Projeto:

CONTATOS
Solar – Jogos & Entretenimento
– Email: contato@solarentretenimento.com.br

– Fone: (43) 3037-4299

– Loja: http://www.lojasolar.iluria.com.br

– Site: http://www.solarentretenimento.com.br

– Facebook: https://www.facebook.com/solarentretenimento

– Financiamento Coletivo FATE: http://catarse.me/pt/fate

Alain Valchera (Editor Geral)
– Email: alain@solarentretenimento.com.br

Fábio Silva (Editor FATE BR)
– Email: fate@solarentretenimento.com.br

Matheus Funfas (Diretor)
– Email: matheus@solarentretenimento.com.br

– Fone: (43) 9122-2929

– Skype: mfunfas

 

Share This Post