D&D Next: Regras Básicas de D&D 5ª Edição em português!

A equipe de tradução do grupo de D&D Next da REDERPG no Facebook disponibilizou a versão mais atualizada das Regras Básicas de D&D 5ª Edição traduzidas. Logo na página 1 é possível notar que essa versão está “mais comprida” do que a versão original do livro: o último número se refere à versão de correções e revisões que possam ter ocorrido. Sendo assim, este download agora se refere à versão 0.2.3, sendo que o último “.3” é a nossa versão brasileira. E é desta maneira que vocês saberão se estão com a revisão mais recente em mãos.

Essa versão inclui ainda uma capa EXCLUSIVA da versão brasileira feita pela artista Luiza Maximo. Todo o corpo do texto feito em WORD, ou seja, é apenas um .doc transformado em .pdf, sendo assim você pode fazer a conversão facilmente e editar ao seu gosto. Aproveitamos para fazer um agradecimento especial ao Gustavo Malek, pela sua inestimável ajuda em achar os erros da versão anterior.

Equipe responsável pela atualização, revisão e diagramação: Aquiles Fraga, F.A, Jeferson Lucas Zanin e Luiz Agostinho

Equipe responsável pela tradução: Aquiles Fraga, Apollo Crachas, Daniel Oliveira, F.A, Jeferson Lucas Zanin, Luiz Agostinho e Walter Mello Filho.

Capa: Luiza Maximo

Para baixar, basta estar logado e clicar no link a abaixo:

https://www.rederpg.com.br/wp/wp-content/uploads/downloads/2015/02/DD-5E-Regras-B%C3%A1sicas-para-Jogadores.pdf

 

Capa Regras Básicas D&D

 

Share This Post

Leave a Reply