Encontro de Março da REDERPG no Bob’s com Lenda dos Cinco Anéis RPG (133° Encontro)

Afiem suas katanas! No dia 7 de março, sábado que vem, acontecerá o encontro mensal da REDERPG no Bob’s do Tijuca Off-Shopping, o 133º Encontro. Nesta edição teremos novamente a participação especialíssima da New Order Editora, desta vez iniciando a pré-venda do Lenda dos Cinco Anéis RPG (Legend of the Five Rings). Além disso, será possível comprar o livro impresso de Yggdrasill, o espetacular RPG de vikings, o primeiro lançamento da editora.

O encontro começará a partir das 14 horas e a entrada é franca! Levem seus grupos e aquele irmão ou primo menor que quer aprender a jogar o nosso hobby. Não precisa pagar nada, nem é obrigatório consumir alguma coisa: basta chegar no horário para poder escolher uma das mesas com vagas disponíveis ou, no caso dos Mestres com vagas em suas mesas, para as vagas serem preenchidas. E depois é só diversão!

Haverá certo controle na entrada do encontro da Tijuca. Aquele que não estiver com o nome cadastrado, basta pedir para chamar o Marcelo Telles, organizador do evento, para poder participar.

Acompanhem também o grupo no Facebook sobre os Encontros da REDERPG no Bob’s do Tijuca Off-Shopping para mais informações e para cadastrar sua participação no evento, e confiram as fanpages do Lenda dos Cinco Anéis, do Yggdrasill e o site da New Order para acompanhar as novidades!

O endereço da loja do Bob’s onde se realizam os Encontros da REDERPG é Rua Barão de Mesquita, 320, ao lado do Tijuca OFF-Shopping.

https://www.facebook.com/groups/encontrorede/

https://www.facebook.com/pages/Lenda-dos-Cinco-Anéis/733783813372539

https://www.facebook.com/Yggdrasillbr

http://newordereditora.com.br/loja/

 

lion clan

 

Share This Post

Leave a Reply