Classroom Deathmatch RPG em português pela Redbox!

A Redbox Editora disponibilizou a imagem da capa de seu próximo lançamento, Classroom Deathmatch, o RPG de pancadaria colegial, inspirado no já clássico mangá Battle Royale, uma das inspirações da saga Jogos Vorazes. Confiram a seguir a imagem da capa e o texto de apresentação divulgado pela editora.

* * *

A capa tem uma proposta de visual dinâmico/colorido/moderno (três adjetivos comuns para descrever a cultura pop japonesa) e ainda visceral e selvagem como é o jogo. Você, o espectador, acabou de sofrer um golpe mortal da katana desta colegial furiosa ilustrada por Tianshi Bu em pinceladas que misturam o tradicional ao novo. É assim que as coisas acontecem no Classroom Deathmatch.

Recomendo que você clique na imagem ao lado para ver sua morte imaginária chegando no maior tamanho possível, em toda a sua glória. 😛

Ainda não temos uma data de lançamento para o jogo, que se encontra em fase de ilustração, mas vocês sabem: vai chegar com muita qualidade. Enquanto isso, acompanhem o status do produto nos nossos posts “Enquanto isso na Redbox” e na página de projetos.

classroomcapa

Share This Post

Leave a Reply